Connect with us

Recife a cidade está muito suja!

Turismo

Recife a cidade está muito suja!

Recife a cidade está muito suja!

Nos vemos muitas pessoas reclamando que a cidade de Recife é muito suja.Realmente o que não falta é lixo principalmente se você está no centro da cidade por volta das 6 horas da tarde.

Mas o que nos falta para morarmos numa cidade limpa?

A Agenda do Recife desde já agradece seu comentário.



Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:


Comentários para “Recife a cidade está muito suja!

  1. Achei o povo de Recife e Olinda muito brutos, mal-educados, lá não volto mais, só se for pra Coroa do Avião.



  2. As duas coisas se encontram no Recife: Povo mal educado e prefeitura incompetente. Sabia que o preço da coleta do lixo aumentou em 75% e a frequencia de coleta diminui? Pois é isso. No recife nenhum orgão funciona. O DIRCON por exemplo, quando voce vai prestar uma queija eles te empurram pra outro orgão e assim vai. Não vejo a hora de mudar essa administração…



  3. fui passar férias em Recife com meu marido, infelizmente o q vi não foi nada agradavel,uma cidade suja,mal cuidada,os rios fediam muito,calçadas cheios de burracos,fachadas das lojas imundas,tudo isso tbm vi em Olinda e Paulista, fiquei muito decepcionada com o fato de ser uma cidade turistica,espero q da proxima vez q eu for em Recife,Olinda e Paulista eu saia com outro conceito.



  4. Recife é uma cidade suja porque seus moradores são sujos e mal-educados. Quem joga o lixo no chão? Quem é que joga lixo nas ruas? O prefeito? O governador do estado? Não. São os próprios recifenses que jogam o lixo nas ruas e calçadas. E tem mais: Pernambucano cospe no chão.

    As pessoas são muito mal-educadas nesta cidade, e isto independente de classe social.



  5. Realmente, a nossa cidade está muito suja. Mas essa questão depende também do comportamento da sociedade. Acredito que além de aumentar o número de trabalhadores para efetuar as tarefas relacionada a limpeza da cidade, a prefeitura também deveria enfatizar nas campanhas voltadas à reciclagem, coleta seletiva e a educação para não jogar lixo no chão.



  6. O que falta são administradores competentes que realmente saibam e queiram fazer algo. Não temos engenheiros sanitários competentes, o que temos são funcionários públicos acomodados e ultrapassados. E o Recife fica a mercê de funcionários um grau ínfimo de escolaridade. Gestores ultrapassados e sem competência.



  7. A população é muito mal educada e o que acho pior, os mal educados fazem questão de serem assim. Outro dia vi um rapaz acabando de lanchar dentro de um ônibus e botou o lixo dele em baixo do banco em que estava sentado. Outro fato, uma mocinha que trabalhava numa loja de artesanato tomou água numa garrafa plástica e jogou na rua na frente da loja, olhou pra mim e entrou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Infelizmente pra esses mal educados é super normal agirem dessa forma. Esses nojentos envergonham nossa cidade!



    • That’s the best aswenr of all time! JMHO



    • I’d vnetrue that this article has saved me more time than any other.



  8. PARA MIM FOI UMA TRISTEZA ENCONTRAR MINHA CIDADE TÃO ABADONADA NA SUJEIRA.

    SAI DEPRIMIDA DE RECIFE, INFELIZMENTE. GOSTO DEMAIS DE RECIFE, PASSEI MINHA INFÂNCIA E ADOLECÊNCIA ..MOMENTOS LINDOS. TENHO MTOS AMIGOS EM RECIFE. ADORARIA VER ESTA LINDA CIDADE MAIS BEM CUIDADA.



    • You have more useful info than the British had clooines pre-WWII.



    • GgOH9p nwiopaprfyfv



    • kTqNr8 , [url=http://iiorfvctvmit.com/]iiorfvctvmit[/url], [link=http://rsmnfshmxgvl.com/]rsmnfshmxgvl[/link], http://zpphlpmbvdmk.com/



    • OUbiMf dduzamqhisjp



    • iRqppG , [url=http://tgeupetwxyqb.com/]tgeupetwxyqb[/url], [link=http://clvoezuieldk.com/]clvoezuieldk[/link], http://uamcweuzfzfh.com/



  9. ao meu ver essa questão da sujeira todo mundo tem culpa- políticos e população de uma forma geral, ninguém pode dedurar ninguém, todos compartilham do mesmo erro. só quem mora nessa cidade entende o q digo. um absurdo a gente vê os barraqueiros nas avenidas varrendo o lixo e em vez de recolher eles depositam nos bueiros entupindo os esgotos e canais. na Dantas barreto tb não sei como os lojistas permitem aqueles feirantes em frente dos seus estabelecimentos emporcalhando as ruas, sem precisar falar que a maioria da população joga por mínimo q seja lixo nas ruas sem a menor cerimônia.



    • IJWTS wow! Why can’t I think of tihgns like that?



    • I could read a book about this wihutot finding such real-world approaches!



  10. Realmente é de uma falta de educaçao tremeda do pessoal..

    ta nem ae..

    joga lixo no chao msm…

    porem a culpa nao é so da populaçao.. o governo faz propagada de jogar lixo no lixo..

    mas kd os lixeiros???

    eu tenho que guardar na minha bolsa! pra jogar em casa!

    estado bora agir ne!



  11. Podia pelo menos botar banheiros químicos pelo centro né???? e não apenas no carnaval…..

    se o povo não tem onde se aliviar faz na rua mesmo!!!!!!



  12. O que mais me incomodava quando morei aí era o terrível cheiro de xixi ali pelas calçadas perto do Correio da Guararapes, do Recife Antigo…..



    • Hey, you’re the goto expert. Thanks for hnagnig out here.



    • I could read a book about this without finding such real-world apporahces!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *




Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Turismo

To Top