Connect with us

Daniela Mercury no Carnaval de Recife 2014

Carnaval

Daniela Mercury no Carnaval de Recife 2014

Daniela Mercury no Carnaval de Recife 2014




A cantora Daniela Mercury irá ser a atração principal do Baile dos Artistas, que acontece no dia 8 de fevereiro no Clube Português. Além dela, também haverá a participação da Bateria da Mocidade Independente e do cantor Ed Carlos.

Um pouco sobre a cantora:

Daniela Mercuri de Almeida nasceu em Salvador, no estado da Bahia, no dia 28 de julho de 1965 e desde os oito anos de idade estabeleceu um vínculo com a arte, quando começou a freqüentar as aulas de dança, ministradas por Ângela Dantas (“Tia Ângela”), na escola Ana Nery.

Sua vida sempre foi influenciada pela cultura de sua cidade. Com 16 anos iniciou sua carreira de cantora, começando a cantar nos bares de Salvador, e com 18 anos iniciou o curso de licenciatura na Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia.

Confira alguns sucessos da cantora:






Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Comentários para “Daniela Mercury no Carnaval de Recife 2014

  1. O show foi perfeito ela mais uma vez arrasou… sem falar na organização da festa que está de parabéns!



  2. Com certeza irá ser um show fenomenal… Daniela Mercury arrasa por onde passa!!! estarei lá para conferir de pertinho esse Show mega, hiper, ultra maravilhoso!!! rsrsrsrs beijão!!



  3. Estarei lindamente com minha turma de srgipe p prestigiar essa grande artista, estou chegando. bjus



  4. Só nao inventa de faltar que nem no Galo da Madrugada não Daniela



  5. Oba, que notícia maravilhosa,saudades de Dany por aqui em Recife,pode ter certeza que vai bombar,porque esta daí sabe fazer um show de mpb + axé,uma delícia,estarei lá com a minha turma prestigiando essa grande ARTISTA!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading
To Top