Connect with us

Corso de Teresina 2014 – Programação e Percurso do Corso 2014

Uncategorized

Corso de Teresina 2014 – Programação e Percurso do Corso 2014

Anúncio:

Corso de Teresina 2014 – Programação e Percurso do Corso 2014




Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Corso de Teresina 2014 já está com percurso e horários definidos. O maior bloco carnavalesco do Piauí é também o maior passeio de carros decorados e pessoas fantasiadas do mundo.

O Corso de Teresina em 2014 será realizado no dia 22 de fevereiro, a partir da 15h.

Percurso do Corso de Teresina 2014

trajeto-percurso-corso-2014

Mapa do Trajeto do Corso de Teresina em 2014(Fonte:G1)

Com relação ao percurso do Corso de Teresina em 2014, a concentração será na Avenida Marechal Castelo Branco e na Avenida Duque de Caxias a festa começa e retorna pela Avenida Petrônio Portela, atravessando a Ponte da Primavera e prosseguindo pela Avenida Raul Lopes. A dispersão será na Wall Ferraz. Ao todo o trajeto será de aproximadamente 12 km.

Quem poderá fazer parte da realização do Corso de Teresina 2014

Com relação aos veículos que poderão participar do Corso de Teresina, só serão aceitos os caminhões e mini trios. Os veículos de passeio só entrarão na concentração até às 14h do dia do corso, para abastecer os caminhões, devendo sair antes das 15h, ou seja, no inicio oficial do Corso de Teresina.

No Corso de Teresina 2014, serão 800 vagas para serem preenchidas e os veículos devem ter no máximo 4,20m de altura e 14m de comprimento.Precisarão ter data de fabricação superior a 1990 e no máximo três eixos. Também é necessário ter um guarda-corpo de ferro ou madeira de 1,20m e o som não deve ultrapassar 50 decibéis.

Os interessados devem se inscrever na Fundação Cultural Monsenhor Chaves até 10 de Fevereiro. Veja o regulamento no site: www.fcmc.pi.gov.br.

Confira no vídeo como foi a edição anterior do Corso de Teresina




Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading
To Top