Connect with us

Programação Abril Pro Rock 2014 Recife

Shows

Programação Abril Pro Rock 2014 Recife

Programação Abril Pro Rock 2014 Recife

O trio de rock alternativo, Sebadoh, está confirmado na programação do Abril Pro Rock 2014. A banda se apresentará pela primeira vez no Brasil, na 22º edição do festival de música Abril Pro Rock, que acontece nos dias 25 e 26 de abril no Chevrolet Hall, em Olinda. A banda composta por Lou Barlow, Jason Loewenstein e Bob D’Amico, formada em 1986, teve muito destaque nos anos 1990 e voltou há poucos anos às paradas, após uma longa pausa de 14 anos sem lançamento de discos.

A apresentação da banda no festival será no dia 25.

Programação Abril Pro Rock 2014

Ainda sem confirmação,cogitasse a presença das bandas Misfits, Death Metal e Obituary.

Outro nome que já faz parte dos rumores sobre as apresentações do Abril Pro Rock 2014 é o do paraense Felipe Cordeiro, que já se apresentou em Recife no festival Rec-Beat, edição de 2011.

A programação do Abril Pro Rock completa ainda não foi divulgada e outros nomes devem, também, ser divulgados nos próximos dias. Até o momento, apenas o trio Sebadoh está confirmado para essa edição do festival.

Ingressos Abril Pro Rock 2014

Sobre a venda de ingressos, a previsão é para começar após o carnaval.

Sebadoh faz turnê no Brasil em 2014

Para aproveitar a passagem pelo Brasil, a banda Sebadoh também fará shows em São Paulo e Minas Gerais para divulgação do seu mais novo disco, o Defend Yourself. Outros locais como Belo Horizonte e Rio de Janeiro estão sendo negociados para possíveis apresentações.

Confira o vídeo de uma apresentação da banda:

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>




Continue Reading
To Top