Connect with us

Festa de Nossa Senhora do Ó 2014 em Ipojuca.

Uncategorized

Festa de Nossa Senhora do Ó 2014 em Ipojuca.

Festa de Nossa Senhora do Ó 2014 em Ipojuca.




Falta pouco para a realização da Festa de Nossa Senhora do Ó 2014. Os últimos detalhes do evento já foram fechados e a montagem dos 3 palcos que receberão as atrações da festa começam hoje, (22 de fevereiro). A comemoração será entre os dia 25 de janeiro e 02 de fevereiro na Praça de Eventos da cidade e na Praça Capitão Braz. Bandas como Limão com Mel, Musa do Calypso, Mastruz com Leite e Cavaleiros do Forró estarão presentes na programação popular da festa.

Programação Festa de nossa senhora do Ó 2014

Confira a programação completa da festa popular do evento:

Programação da festa de Nossa Senhora do Ó em Ipojuca – 2014.

Programação religiosa – Nossa senhora do Ó 2014

A programação religiosa se inicia com a procissão da Bandeira, que sai da rua da Matriz na quinta feira às 18 horas. A primeira missa acontece no mesmo dia às 19:30 e será celebrada por Pe. Djanilson Pereira. A programação conta ainda com misas solenes, Apostolado da Oração, grupos de orações e procissões. Assim como as apresentações dos shows, a programação religiosa segue até o dia 02 de fevereiro. O Arcebispo de Olinda e Recife, Fernando Saburido, estará presente realizando o encerramento da comemoração.

 

Novidades – Festa de nossa senhora do Ó 2014

Em paralelo com a festa comemorativa da padroeira de mesmo nome do distrito e do evento, a Secretaria de Turismo realizará a Feirart, Feira de Artesanato, que acontecerá fora de Ipojuca-sede e divulgará o melhor da cultura e artesanato local. Uma ótima oportunidade para os artesão da região.

A Feirart acontece nos dias 26,27 e 28 de fevereiro das 10:00 às 22:00 horas.

 




Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading
To Top