Connect with us

Fenahall 2014 – Programação e Ingressos – Chevrolet Hall

Uncategorized

Fenahall 2014 – Programação e Ingressos – Chevrolet Hall

Fenahall 2014 – Programação e Ingressos – Chevrolet Hall




Fenahall 2014

A Fenahall 2014 será realizada entre os dias 10 e 19 de janeiro no Chevrolet Hall. A feira está em sua 11° edição e irá disponibilizar para o público (estimado em mais de 100 mil pessoas) uma estrutura de 220 estandes com a venda de peças de decoração, roupas, acessórios, brinquedos e comidas regionais.

Serão expostas obras de artesanato não só de Pernambuco, mas também de diversos países do mundo. O horário de Funcionamento da Fenahall será de segunda a sexta das 16:00 as 22:00. Sábado e domingo das 14:00 as 22:00.

No Espaço Kids, os pais poderão deixar as crianças para fazer as compras com mais tranquilidade

Ingressos para Fenahall 2014

Os ingressos que estarão sendo vendidos no local custam R$5,00 (meia entrada para estudantes e crianças de 6 a 10 anos) e R$10,00 (inteira). A entrada é livre para crianças até 5 anos.

Haverá gratuitamente o transporte ( ida e volta) para os participantes da Feira que quiserem fazer o translato partindo do Shopping Tacaruna, a cada 15 minutos.

Programação Musical da Fenahall 2014

Além das exposições, a Fenahall contará também com uma programação de atrações musicais,  haverá a apresentação de caboclinhos, maracatus, passistas, orquestras de frevo e shows de artistas locais, conforme a programação abaixo:

Programação Fenahall

Mais Informações sobre a Fenahall pelo telefone: 81 34277520.

Endereço: Av. Agamenon Magalhães, S/N, Complexo de Salgadinho, 53110-770 Olinda

 




Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Comentários para “Fenahall 2014 – Programação e Ingressos – Chevrolet Hall

  1. EVA GABRIELLY:

    Em primeiro lugar aprenda a escrever em português. ALEIJADO – termo em desuso por pessoas mais elegantes que vc – refere-se apenas a paralíticos ou a quem possui aleijão, o que não é a condição de todos os cadeirantes e/ou deficientes. Nada obstante, a frase correta seria: Pare de reclamar (com este “r” ao final da palavra, viu?).

    Em segundo lugar, a sua falta de consciência humana demonstrada em sua fala absurda, não só a expõe ao ridículo e à execração pública como lhe torna passível de ser penalizada judicialmente por preconceito. Procure se instruir mais e ter menos rancor no seu coração aparentemente inútil. Um psiquiatra pode ajudar.



  2. Como faço para comprar as matrioshkas russas, o estande do russo Vladimir Borodin vai estar aberto todos os dias de feira?

    Obrigada



  3. ola ! meu nome e pedro luiz vou com um grupo de 75 idosos cada sexta, sabado e cada domingo da feira num total de 2 onibus e 6 dias todos com mais de 70 anos a maioria 90 % com mais de 85 anos é um trabalho swocial q estou fazendo com os azilos, gostaria de saber se os mesmos pagam meia, e se terá rampas de acesso p os mesmos ter acesso a feira e principalmente se haverá cadeiras de rodas ! disponivel obs : fizemos contato anteriormente com a fenearte e fomos muito bem recebido com cadeiras de rodas ja reservadas e bombeiros p ajudar no caso de vcs como será feita desse jeito ! de qualquer forma iremos !



  4. olá gostaria de saber se nessa feira consigo comprar produtos com preços acessiveis para revenda.

    Obrigada pela atenção

    Juliana



  5. Pingback: » Blog Archive » Fenahall – Agenda do Recife 2012

  6. I have noticed that over the course of building a relationship with real estate entrepreneurs, you’ll be able to come to understand that, in every single real estate exchange, a commission rate is paid. Ultimately, FSBO sellers will not “save” the commission. Rather, they try to earn the commission by means of doing a agent’s work. In doing so, they expend their money plus time to accomplish, as best they might, the duties of an realtor. Those duties include revealing the home via marketing, delivering the home to buyers, creating a sense of buyer emergency in order to trigger an offer, preparing home inspections, dealing with qualification check ups with the financial institution, supervising maintenance tasks, and aiding the closing.



  7. Caramba EVA você não tem coração mesmo não é? Queria ver se fosse você a cadeirante se ia gostar de ler uma resposta desta. A aposentadoria é pouca para quem não tem como se locomover com as próprias pernas.Os meios de transporte não ajudam em nada os deficientes.Você por acaso conhece outro universo sem ser o Brasil? Vá a Estocolmo(se tiver dinheiro) e veja como os deficientes são tratados. As ruas são feitas para cadeirantes. Lá andam sozinhos, nem precisam de ninguém. São auto suficientes. Seja mais caridosa, seja mais gentil, seja mais humana, ponha-se no lugar dela se conseguir. VOcê que tem as duas pernas(Boas, presumo eu), será que sabe como são as ruas de Recife? Nem quem tem os membros todos funcionando a todo vapor conseguem caminhar sem tropeçar ou se despencar num buraco e você vem dar uma resposta destas. Fala sério criatura. Humildade não faz mal a ninguém, principalmente a criaturas da sua estirpe. Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!



  8. porque os defisiemte nao tem o direito de emtrada grati acho que nos defisiemte adimiranos os nosso artesanato livre aserso para nos especiais obrigada



    • minha querida aleijado recebe aponsetadoria

      para de reclama



    • Oi Lucia. Você tem toda razão. Merece sim livre acesso não só em artesanato como em todo e qualquer lugar público, pois este governo não faz nada pelos especiais, a começar pela cidade que está um caos de sujeira, buracos, etc. Uma pessoa especial, aqui em Recife, não tem direito nem a sair pois se o fizer está arriscada a ficar mais especial caindo nos buracos, sendo atropelada pelos motoristas que parece que não conhecem as leis de trânsito por aqui pois, se duvidar, passam por cima até dos pedestres que atravessam nas faixas. SE LIGA RECIFE!



  9. Boa Tarde!

    Gostaria se possível enviar através de email a programação da Fenahall no período de 06 a 15 de janeiro 2012, com horário.

    Desde já agradeço a vossa atenção,

    Grata, Graci Santos

    Email: [email protected]

    [email protected]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top