Connect with us

Qual o melhor resort na Praia dos Carneiros?

Qual o melhor Resort Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros

Qual o melhor resort na Praia dos Carneiros?

Qual o melhor resort na Praia dos Carneiros?

Aqueles que viajam para a praia dos Carneiros sempre se perguntam sobre as melhores opções de lugares para  se alimentar, conhecer e principalmente se hospedar ali na região. Sendo assim, é muito comum que muitos se perguntem qual é o melhor resort da praia dos carneiros.

Pensando nisso, separamos aqui as melhores opções de lugares para se hospedar na Praia dos Carneiros, assim como explicar qual é a melhor época para viajar até a praia, se é preciso pagar algum valor e também quanto tempo é indicado ficar na Praia.

 

Qual o melhor lugar para se hospedar na Praia dos Carneiros?

Qual o melhor Resort Praia dos Carneiros

Pousada Sitio da Prainha

A nossa primeira recomendação não é especificamente um resort, porém, oferece tanto conforto quanto um. A Pousada Sitio da Prainha fica de frente para a praia e tem uma pegada muito gostosa, como se fosse mesmo um sítio. Isso a gente percebe pelo jardim sempre muito bem cuidado e pela maravilhosa piscina que tem áreas para adultos e crianças

Os quartos são amplos, arejados e muito bem mobiliados. A cama é sensacional e o serviço de quarto impecável. Essa belezura conta ainda com um café da manhã regional e os petiscos e drinks servidos à beira da piscina tornam a experiência  ainda mais incrível.

 

Casa Village em Carneiros

Já aqueles que  procuram uma moradia temporária, a Casa Village em Carneiros é uma das melhores opções de lugares para ficar na Praia dos Carneiros.  As casas ali são amplas, e contam com quatro suítes, piscina, churrasqueira e muitos outros atrativos. Sendo uma boa opção de hospedagem para quem tem família grande ou está em fuga com os amigos, já que tem espaço para até dez pessoas.

 

Eco Resort – Locação de Bangalôs

O Eco Resort é um complexo de condomínio de luxo na Praia dos Caneiros, sendo possível comprar um flat ali ou locar um dos bangalôs para ficar durante a sua viagem ao local. Um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Tamandaré e a Praia dos Carneiros, no Eco Resort.

Os hóspedes podem desfrutar de uma piscina ao ar livre no local, e comodidades gratuitas como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista são ótimas opções. Bônus. Os apartamentos no local oferecem comodidades como cozinhas e TVs de tela plana.

Os famosos bangalôs contam com piscinas privativas e cada uma possui duas opções de tamanho. Confira:

  • Bangalô opção 01: 3 suítes sendo 1 master com varanda e 1 reversível, sala de jantar/estar, cozinha, despensa, bwc serviço, piscina privativa com deck em madeira.
  • Bangalô opção 02: 3 suítes sendo 1 master com varanda e 1 reversível, sala de jantar/estar, cozinha, despensa, piscina privativa com deck em madeira.

 

 

Pousada Paraíso dos Carneiros

Se procura por opções com boas piscinas,  deve escolher a Pousada Paraíso Carneiros, ela tem quartos e bangalôs com muita identidade e é sem dúvida perfeita para quem viaja com amigos ou  família.

Estando tão perto da praia, você pode dormir ao som das ondas, mas é muito bom  acordar e ver o café da manhã que eles preparam todos os dias: tudo fresquinho e com diferentes comidas locais.

 

Carneiros Beach Resort

O Carneiros Beach Resort, não é um hotel ou apart-hotel, mas sim um condomínio residencial onde oferece acomodações independentes, piscina ao ar livre e quadras de tênis, poliesportiva e de squash e com alguns serviços de hotelaria.

Quem optar por se hospedar no Carneiros Beach Resort contará com a paz e sossego para as famílias, conta com restaurante, bar molhado, lavanderia, parque aquático, salão de jogos e festas, heliporto, estacionamento privativo, 24h concierge de hora em hora e serviço de quarto  para associados entre outras vantagens.

O apartamento fica no térreo do prédio com vista para a piscina, tem também uma agradável varanda com quatro cadeiras e uma mesa, na sala encontra uma decoração agradável, TV por cabo (Sky), sofá e ar condicionado.

A cozinha é completa e conta com diversas comodidades como louças, copos, panelas, talheres, sanduicheira, cafeteira elétrica, churrasqueira elétrica, microondas, fogão 4 bocas, água gelada, geladeira, liquidificador, caixa térmica e utensílios diversos, além para uma sala de  jantar com mesa e 4 cadeiras. O apartamento possui 02 banheiros com armário, closet, ducha higiênica e chuveiro elétrico.

Além disso o condomínio dispõe de estacionamento privativo e diversas áreas de lazer e comodidades para toda a família, sendo:

  • Complexo de piscinas infantis e adultos;
  • Restaurante;
  • Bar molhado;
  • Salão de jogos e festas;
  • Quadra de squash;
  • Quadra poliesportiva;
  • Quadra de tênis;
  • Materiais esportivos;
  • Academia;
  • Playground infantil;
  • Lavanderia;
  • Heliponto.

 

Beach Resort Sheep

Outra excelente opção de hospedagem para quem vai à Praia dos Carneiros, o Beach Resort Sheep é considerado o Resort ideal para famílias. Ele oferece comodidades como jardim e muitas outras áreas comuns.. Os hóspedes podem ficar on-line com Wi-Fi grátis nos quartos. E os benefícios oferecidos por este resort incluem  piscina externa, áreas para não fumantes, elevador e jogos. Os quartos contam com ar-condicionado, além de comodidades como Wi-Fi grátis. As comodidades extras incluem: Varanda ou pátio, cozinhas e geladeira

 

Qual a melhor época para ir à praia dos Carneiros?

Outra pergunta que muitos se fazem é sobre qual é a melhor época para visitar a praia dos Carneiros.  Sabemos que para um local com tamanha beleza dificilmente há uma época ruim para se viajar. Sendo assim, vamos falar aqui sobre qual é a melhor época para viajar para a Praia dos Carneiros.

Como é natural no Nordeste, onde há sol e calor o ano todo, nada impede de viajar entre os meses mais chuvosos e encontrar um dia ensolarado, muitas vezes a chuva nessa região é passageira e depois a chuva, o sol logo nascerá.

Na hora de planejar suas férias, também é importante pensar nas marés, pois somente na maré baixa a praia revela algumas de suas belezas, como as piscinas naturais e os bancos de areia.

Além disso, quando a maré está baixa, você também pode admirar a praia tanto quanto quando a maré está alta, permitindo que você escolha melhor a situação em que prefere curtir o mar.

Quem curte um mar mais verde deve evitar essa região durante o período de chuvas para ter mais chances de curtir a praia com o mar verdinho e bem calmo e o céu sem nuvens.

Vale lembrar que a temporada mais seca de todo o litoral de Pernambuco começa em setembro e vai até março. Sendo assim, os meses de outubro, novembro e dezembro são os meses com menor quantidade de chuva. Portanto, esta é a melhor época para se aproveitar a praia, se você está na dúvida de quando ir pra Praia dos Carneiros.

Porém, Como em qualquer outro destino do Nordeste, as férias de verão (de dezembro a fevereiro) são o período de maior procura, ou a alta temporada como também é conhecida..

Portanto, é preciso levar em conta a alta temporada na hora de decidir quando ir para a Praia dos Carneiros. Sendo assim, se você procura por um destino mais calmo, evite agendar a sua viagem para essa época.

Se você não pretende gastar muito além do seu orçamento, também recomendamos agendar a sua viagem para outra época. Pois na alta temporada, os preços costumam ser mais altos e as praias ficam mais cheias.

Já se o teu objetivo é aproveitar as piscinas naturais da região, vale ficar atento à tábua das marés. Você pode consultar a tábua no site da Marinha.

Procure pelo “Porto de Suape”, que é a referência mais próxima. Quanto mais próximo de zero estiver a maré baixa, melhor é para fazer qualquer passeio às piscinas.

Essas são as melhores épocas para viajar a praia dos carneiros.

 

Quanto paga para entrar na Praia dos Carneiros?

Apesar de ser considerada um local de beleza exuberante e muito visitado pelos turistas, poucos sabem que na verdade ela é uma propriedade particular.

Atualmente quase toda a área da Praia dos Carneiros tornou-se uma espécie de “condomínio fechado”, tornando quase impossível o acesso sem pagar (retorno ao consumo), tendo direito a estacionar o carro e “Day Use” ter suas instalações como banheiros, chuveiro, redes e outros.

Porém, aqueles que preferem não pagar para entrar podem tentar o acesso público entre os restaurantes Bora-Bora e Beijupirá que também contam com estacionamento gratuito. Do local onde o carro é deixado até chegar à praia, anda-se cerca de 800m (por um caminho de areia).

 

Quanto tempo ficar na praia dos Carneiros?

Se você leu esse texto e gostou das informações sobre a Praia dos Carneiros que falamos aqui, deve saber que ao planejar a sua viagem para lá o tempo mínimo recomendado para ficar na região e visitar a Praia dos Carneiros é de pelo menos dois dias.

Se você tiver mais tempo, quatro dias é o tempo ideal para curtir as praias e  piscinas naturais, fazer um passeio de barco e aproveitar as demais atrações.

Mas se a ideia é planejar uma viagem de ida e volta entre as atividades do seu roteiro, a recomendação é ficar seis dias para ter tempo de fazer tudo à vontade e aproveitar todas as possibilidades que a Praia dos Carneiros oferece.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Praia dos Carneiros

To Top