Connect with us

Bora Bora Praia dos Carneiros: Vale a Pena? Nossa Resenha

bora bora praia dos carneiros

Comer e Beber

Bora Bora Praia dos Carneiros: Vale a Pena? Nossa Resenha

Bora Bora Praia dos Carneiros: Vale a Pena? Nossa Resenha

Quem visitar a bela bora bora praia dos carneiros, provavelmente visitará um dos restaurantes da praia, seja para relaxar nas barracas, para comer ou apenas para usar os banheiros.

Porém, a grande verdade é que muitas pessoas que visitam a Praia gostam de ter um lugar para poder sentar, relaxar, ao mesmo tempo em que se alimenta bem, barreira deliciosos drinks e aproveita a bela paisagem.

Uma dessas opções é o Bora Bora Beach Bar, um dos maiores quiosques à beira-mar de todo o litoral brasileiro. Mas será que vale a pena? Confira a nossa resenha!

 

Bora bora praia dos carneiros onde fica?

bora bora praia dos carneiros

Para começar, falaremos da localização no Bora Bora Beach Bar que fica localizado na Praia dos Carneiros, uma das melhores praias da cidade de Tamandaré, no estado de Pernambuco.

O Bora Bora fica em um trecho bem próximo às piscinas naturais e aos barcos e catamarãs que percorrem a região. O Beach Bar fica bem perto também da Igrejinha de São Benedito, parada obrigatória para tirar fotos de quem visita o local.

Como muitos turistas visitam a Praia dos Carneiros por meio de agências, seja com passeios particulares ou em grupo, e muitos deles utilizam  Bora Bora como centro de apoio, com a diária já inclusa no valor deste passeio, é importante verificar com a agência se essa opção consta no seu pacote.

Se você for de carro, independente do ponto de partida, a rodovia PE-072 será  sua referência, pois atravessa todo o trecho da Praia dos Carneiros, a estrada é asfaltada e bem sinalizada.

 

Bora Bora Praia dos Carneiros Vale a pena?

Vale começar dizendo que o Bora Bora Beach Bar pode ser considerado a maior barraca de praia da região, uma boa alternativa para comer fora na Praia dos Carneiros desde que  não  incomode  muita gente em excursões já que muitos ônibus vêm principalmente de outros lugares para passar o dia ali.

Localizada na bela Praia no litoral sul de Pernambuco,  Bora Bora é o principal ponto de encontro para quem deseja desfrutar das belezas naturais da região.

O restaurante tem capacidade máxima para  3000 pessoas, a 100 metros  da praia onde  pode desfrutar de várias bebidas e cocktails no nosso bar em forma de barco de pesca.

O Bora Bora está sempre aberto e pronto para deliciar seus clientes com o melhor da culinária pernambucana e os melhores frutos do mar. Camarão, caranguejo, peixe, sururu, lula e muitos outros pratos preparados especialmente para você saborear essas delícias.

Sendo uma atração à parte na praia, o cardápio do Bora Bora também é diferenciado e tem carros-chefe como o camarão Bora Bora e os melhores frutos do mar  com a qualidade de quem entende do assunto, você ainda pode descansar nas espreguiçadeiras e redes com vista para o mar, detalhes  que você só vai ser encontrado em Bora Bora.

Sempre comprometidos com o respeito ao meio ambiente, o acesso de carro fica a 100 metros da praia e o trajeto deve ser percorrido a pé para evitar possíveis danos  causados ​​por veículos.

A estrutura do Bora Bora ainda conta com estacionamento privativo, playground bora borinha, bora borinha e toda estrutura de apoio com chuveiros, sanitários, quarto infantil, salão de beleza feminino.

O  Bora Bora, fundado em 1999, tinha o sonho de transformar Carneiros em um lugar taitiano, cheio de bangalôs e outros detalhes que remetem ao clima desse paraíso polinésio. sendo assim, é possível notar essa influência na decoração do bar, nos pratos que vêm do cozinha, em bebidas, e em várias singularidades espalhadas.

As atrações que cercam o Bora Bora também  são muitas e variadas, desde um maravilhoso mergulho no mar ou um passeio pela praia, até passeios de catamarã para as principais atrações locais, até aprender o artesanato local ou visitar a Igrejinha dos Carneiros, construída em 1931 e ainda está em uso.

Tudo isso somado ao excelente atendimento e espaço fazem da experiência no Bora Bora uma excelente opção para quem visita a Praia do Carneiros e Tamandaré no geral.  Sendo assim, podemos considerar que a experiência no Bora a Bora Vale a pena, seja pagando apenas pelo uso da área comum ou o valor da área Prime.

 

Bora Bora Praia dos Carneiros custa caro?

Agora falaremos sobre os valores cobrados para entrar e aproveitar os serviços ofertados Bora Bora. E se você está se perguntando se custa caro, podemos afirmar que para um Bar à beira da praia, com todas as opções oferecidas aos seus clientes, os preços do Bora Bora são justos.

Começaremos dizendo que o valor do day-se (ou a diária) para a área comum do Bora Bora é apenas R $20,00. Esse valor, muitas vezes, já está incluso em pacotes de viagens de agências que organizam o passeio até o Bora Bora, então verifique com o seu agente.

Vale a pena lembrar também que esse valor garante somente a permanência na área comum do bar, sendo que os valores do bar, restaurantes e outros serviços são cobrados à parte.

Na área comum ficam os bangalôs e muitas mesinhas e cadeiras de madeira bem próximas uma das outras. O que pode gerar certo desconforto para aqueles que procuram um ambiente mais calmo.

Para esses, é recomendado o uso da área Prime. Os valores aqui costumam variar, de R $200,00 a R $500,00 Porém, a vantagem é que todo esse valor é revertido para consumo.

Como o nome já diz, a área prime é um espaço mais exclusivo, com bangalôs amplos e voltados para o mar e poltronas estofadas, proporcionando mais conforto para quem visita o Bora Bora.

Caso você não esteja viajando com agências, recomendamos reservar uma mesa com  antecedência, pois elas esgotam rapidamente, principalmente nos finais de semana, quando os passeios lotam o local com centenas de turistas.

O restaurante  Bora Bora tem capacidade para cerca de 3.000 pessoas e é baseado em frutos do mar e culinária típica do Nordeste. Os pratos custam em média R $120 e servem até 2 pessoas, mas há pratos avulsos pela metade do preço.

O bar anexo, em formato de  barco, oferece uma boa seleção de bebidas especiais (média de R $20) e coquetéis (média de R $25). Uma cerveja long neck custa R $11.

 

Melhores Restaurante bora bora na praia dos carneiros

Para quem está a procura de um dos melhores restaurantes na Praia do Carneiros e gosta de experimentar a culinária local, recomendamos l experimentar o melhor do tempero Pernambucano um dos pratos com caranguejo, Camarão, Sururu, Polvo ou Lagostas que estão no cardápio do Bora Bora

Quem não dispensa uma carne vermelha, se preferir, pode  degustar um suculento filé mignon servido ao molho madeira com champignons, acompanhado de arroz e fritas.

Além disso, o Bora Bora também oferece em seu cardápio pratos Lights, pratos para crianças, e petiscos dos mais diversos e para todos os gostos, graduando assim a todos os seus clientes. NO cardápio é possível encontrar pratos como:

  • Peixe ao paraíso: Filé de tilápia recheado com batata macerada, regado com creme de queijo e polvilhe com batata palha.
  • Salmão da ilha: Filé de salmão grelhado, alcaparras e champignons na manteiga de ervas. Acompanha arroz de brócolis, batata sauté e molho de maracujá à parte.
  • Camarão à Praia dos Carneiros: Camarão refogado ao molho de coco. Acompanha arroz e purê de batatas.
  • Peixe à Belle Meunière: Filé de peixe com camarão, alcaparras e cogumelos na manteiga. Acompanha arroz e legumes.
  • Peixe Maracajaú: Peixe inteiro grelhado, recheado com creme de vatapá. Acompanha arroz, macaxeira frita e farofa.
  • Empanados da praia: Filé de agulha, camarão, anéis de lula, bolinhos de bacalhau e rissóis de camarão ao catupiry.

Além das comidas não podemos esquecer de falar das bebidas. Sendo que para acompanhar o excelente cardápio as bebidas do Bora Bora da Praia de Carneiros não deixam nada a desejar.

Lá é possível escolher desde água de coco, aos mais elaborados coquetéis e drinks especiais que se pode esperar neste cenário paradisíaco. Entre as opções do cardápio estão:

  • Jarrinha da alegria: Bebida saborosa à base de vodka, servido em uma jarra de 600ml. Combinação perfeita de água de coco natural e pedaços de frutas frescas. Abacaxi, kiwi, morango, limão e laranja.
  • Lichia fresh: Sabor tropical à base de vodka, feito com a combinação de cítricos e Lichi, acompanhado de lâminas de kiwi natural.
  • Coquetel Tahiti: Vodka nacional, morango, manga, limão e cravo.

Finalizando a nossa resenha, o  Bora Bora é o restaurante com melhor estrutura e localização na Praia dos Carneiros e oferece preços compatíveis com outros estabelecimentos da região: não é o mais barato, mas também não é o mais caro, sem falar que o ambiente do restaurante é lindo e permite belas fotos.

Por outro lado, se você procura um ambiente mais tranquilo e intimista,  Bora Bora não é o lugar, pois o movimento lá dentro é bastante alto com antecedência, esperar por uma mesa pode levar horas.

Se você gostou do nosso texto e quer mais dicas continue nos acompanhando.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Comer e Beber

To Top