Connect with us

Casamento Praia dos Carneiros: 10 lugares incríveis

Casamento Praia dos Carneiros

Casamento

Casamento Praia dos Carneiros: 10 lugares incríveis

Casamento Praia dos Carneiros: 10 lugares incríveis

Todo mundo que sonha em casar na praia sabe que ao planejar a cerimônia muitas vezes é preciso deixar de lado algumas tradições, como salto alto e terno e gravata, e colocar o pé na areia. E um Casamento Praia dos Carneiros dos sonhos?

Muitas pessoas também procuram os melhores lugares para realizar a cerimônia e a festa. Afinal já que o cenário do casamento será a praia, que seja em uma com belos cenários Sendo assim, muitos optam  realizar esse sonho na Praia dos Carneiros, um paraíso no Litoral Sul de Pernambuco.

Um dos destinos mais deslumbrantes do estado foi criteriosamente escolhido  tanto por casais que valorizam uma cerimônia para convidados exclusivos e mini weddings, quanto por noivos que realizam cerimônias grandiosas e glamourosas.

Para ajudar você a realizar seu sonho de se casar e receber convidados, reunimos alguns dos locais mais populares aqui.

Casamento Praia dos Carneiros

Quanto custa um casamento na praia dos carneiros

Primeiramente, é preciso saber que os cursos de um casamento, seja ele na praia, ou em qualquer outro lugar, deve levar em conta uma série de fatores.

Por exemplo, você sabia que a época ideal para celebrar um casamento na praia é na primavera? Quando as temperaturas são mais amenas e há menos turistas, o horário da cerimônia também deve ser bem escolhido, é mais agradável à tarde, recomenda-se que a cerimônia começa por volta das 16h (quatro da tarde).

A harmonia deve estar presente na decoração, que por sua vez não precisa ser excessiva, já que os noivos podem contar com o encanto do céu e do mar, que vai agregar um pouco ao clima romântico da  festa temática, com elementos da natureza, como Flores, estrelas do mar e tudo que envolve a magia  do mar.

Além da decoração, o ideal é que as roupas também sejam leves. Como um casamento na praia é menos formal, trajes mais descontraídos são muito bem-vindos! A ocasião permite que  os noivos se sintam mais à vontade.

Se o casamento for realizado na praia mesmo, os noivos  devem optar para que as instalações da cerimônia não fiquem muito distantes, para que todos possam prestigiá-los nesse momento tão especial.

É importante que os noivos tenham a preocupação em deixar claro para os convidados as opções de hospedagem, salões, barbeiros, além de restaurantes e bares próximos do local da cerimônia, bem como o tipo de traje que deverá ser usado.

Levando isso em consideração podemos afirmar que um casamento na praia às vezes pode não sair muito barato. Ainda assim, se dinheiro não for problema, esse é um investimento que vale a pena ser feito.

Estima-se que um casamento simples na Praia dos Carneiros possa custar algo entre R $20.000,00 e R $40.000,00. Já um casamento clássico, pode custar até R $90.000,00. E um casamento completo, com tudo ao que os noivos e convidados têm direito pode custar algo entre R $120.000,00 e R $230.000,00.

Vale lembrar que esse são os valores de acordo com os itens contidos em um casamento, desde o topo de bolo e coquetéis, até os geradores de energia. Os valores podem diferir de acordo com o tipo de casamento (como já foi mostrado) assim como também os ítens utilizados nas instalações e serviços oferecidos em um casamento.

Por exemplo, um casamento que ocorre somente durante o dia, pode não necessitar de muitos pontos de iluminação, reduzindo assim o gasto com estruturas e lâmpadas e geradores de energias extras.

Vale a pena consultar os serviços de casamentos oferecidos pelas empresas de Carneiros para se certificar dos valores e do que é ofertado em cada pacote.

 

Quanto custa casamento na igreja da praia dos carneiros

Outro lugar muito requisitado para casamentos na Praia de Carneiros é a Igrejinha de Carneiros, como é popularmente conhecida ou a Igreja de São Benedito, ou Capela de São Benedito, como também é chamada.

Localizada a poucos metros da praia, a charmosa e pequena capela, é escolhida como cenário de muitos casamentos é sem dúvida essa é uma das paisagens mais bonitas que encontramos em nossa pesquisa, essa capelinha com vista para o mar cercada de palmeiras é um set de filmagem.

Segundo nossa pesquisa, um casamento na igreja de São Benedito pode sair um pouco caro, sendo que somente o aluguel da capela, que se encontra em um terreno particular, pode custar em torno de 17 mil reais.

A construção da igrejinha da Praia dos Carneiros começa no século XVIII com Francisco de Caldas Lins, mais conhecido como  Visconde de Rio Formoso, um dos primeiros latifundiários da região do Município de Tamandaré (incluindo a Praia dos Carneiros) no  município de Rio Formoso.

A igrejinha tem estilo colonial, ainda mantendo a cor branca com detalhes em verde típicos dos tempos pioneiros da região.

A parte do terreno que é conhecida hoje  como Praia dos Carneiros foi comprada por José Henrique Carneiros, daí a praia ser conhecida como “Praia dos Carneiros” até hoje, naquela época a praia era muito popular entre os moradores de Rio Formoso e a cidade de Tamandaré.

Fora da igreja havia um transepto, um cemitério e um pequeno porto, mas tudo isso foi destruído pelo tempo e pela água, restando apenas a pequena igreja dos Carneiros.

 

Lista de 10 lugares incríveis para Casamento Praia dos Carneiros

 

Confira agora a lista com 10m lugares para casas na Praia dos Carneiros

1 -Sítio da Prainha

O Sítio da Praia é uma excelente opção de lugar para casamento  na Praia dos Carneiros pois o local conta com uma charmosa localização a poucos passos do mar. Além disso, o local possui estrutura completa para acomodar os seus convidados durante a cerimônia e celebração, bem como após a festa, em seus apartamentos e bangalôs. Ou seja, é uma excelente opção de destination wedding.

 

2 – Pousada Paraíso Carneiros

Outra ótima opção de local para fazer uma casamento na praia dos Carneiros, a Pousada Paraíso Carneiros é outro local perto da praia que a natureza compôs, dando um clima todo  romântico e sossegado bem à beira-mar.

A pousada recebe todos os tamanhos de eventos, não importa o porte da celebração. Sendo assim, você e seus convidados podem contar com um dos melhores serviços da região, tanto em organização, quanto na acomodação.

 

3 – Sítio Boa Esperança

Para quem procura outra opção de tirar o fôlego, o cenário do sítio parece ter sido encomendado aos céus, sendo uma pequena fazenda de cocos à beira-mar. A secular Capela de São Benedito acomoda diversos convidados, que logo em seguida podem celebrar a união dos noivos no espaço composto por belas casas e instalações confortáveis.

 

4 – Pousada Pontal de Carneiros

Essa pode ser considerada uma opção mais simples, porém ela está situada no melhor trecho da região. Além disso, a pousada inspira romantismo e bem-estar para os noivos e convidados com um cenário arrebatador para um dia muito especial na vida de qualquer pessoa.

 

5 – Sítio Ebenézer

Mais uma excelente opção de Destination Wedding para quem quer casar na Praia de Carneiros o Sítio Ebenézer está localizado na beira da praia dos Carneiros, e possui toda a estrutura para acolher comemorações mais descontraídas, ao ar livre.

Além disso, ele conta com uma charmosa casa, área coberta e zona ajardinada com piscina, churrasqueira, cozinha equipada e muito mais. Com sua paisagem ele pode ser considerado um lugar mágico, com uma atmosfera harmoniosa e o cenário perfeito para sua celebração.

 

6 – Bangalôs do Gameleiro

Essa opção fica próxima à Igreja de São Benedito, onde a cerimônia em si pode ser realizada, com direito a um coqueiral bem em frente. Além disso, a pousada capricha na decoração de casamento, com flores e iluminação especial. Oferecendo também a comodidade de hospedar os seus convidados em apartamentos e bangalôs muito confortáveis.

 

7 – Pousada Praia dos Carneiros

Uma das opções mais procuradas por quem quer casar na Praia dos Carneiros, o local é cercado por coqueiros e tem um salão de festas fechado, além de um gazebo para cerimônias ao ar livre. Outro ponto a favor é que a pousada acomoda, com todo conforto, os seus convidados, incluindo os que vêm de carro. Ideal também para um Destination Wedding.

 

8- Pousada Beira-Mar

A Pousada Beira Mar é o local perfeito para imortalizar este desejo de casar com o pé na areia. Esse excelente hotel está localizado à beira mar e oferece os melhores serviços especializados para casamentos.

 

9 – Casa Grande dos Carneiros

O sonho de um casamento na praia em um ambiente romântico, tranquilo e charmoso está ao seu alcance. Celebrações ao ar livre. Aqui os noivos podem fazer uma linda cerimônia e receber seus convidados com charme e conforto.

 

10 – Pontal dos Carneiros Beach

O Pontal dos Carneiros é cercado por coqueiros e de  frente para o mar, o que lhe confere todo o charme e sofisticação que  seu evento merece. Além disso, o local conta com uma equipe que tem ideias criativas para realizar o seu casamento ao ar livre, onde terá à sua disposição uma elegante igreja do século XIX onde irá realizar a sua cerimónia e depois com os seus convidados nas restantes salas dos Hotéis poderá haver festa.

 

Quem já casou na Praia dos Carneiros?

Ao pesquisar sobre famosos ou personalidades que casaram recentemente na PRaia dos Carneiros encontramos relatos sobre Sofia Peixoto e Leo Lynce Araújo, sendo os dois figuras conhecidas em Brasilina,  ela filha do empresário, colecionador e diretor do Grupo Jornal de Brasília, Lourenço Peixoto, e da artista plástica Rosália Peixoto, e ele filho do empresário Leo Roriz de Araújo e da decoradora Maria Tereza Cavalcanti.

 

 

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Casamento

To Top