Connect with us

Bar da Torre Boa Viagem: Vale a Pena?

Bar da Torre - Boa Viagem

Boa Viagem

Bar da Torre Boa Viagem: Vale a Pena?

Bar da Torre Boa Viagem: Vale a Pena?

Se você é de Recife, ou vai à cidade a passeio e quer saber mais sobre o Bar da Torre em Boa Viagem, esse é o texto correto para você. Leia e confira tudo a respeito sobre este estabelecimento em um dos bairros mais movimentados da cidade.

Confira em nosso texto algumas das melhores opções de cardápio oferecidos pelo Bar da Torre em Boa Viagem.

 

O Bar da Torre

Bar da Torre - Boa Viagem

Conhecido por atrair os jovens da noite de Salvador, o bar da Torre em Boa Viagem tem se tornado uma referência na noite da cidade e oferece muitas opções de entendimento, de comidas e bebidas em seu cardápio.

Quem optar por conhecer o bar, pode fazê- lo no Largo da Boa Viagem, onde fica localizado o bar.

Lá é possível aproveitar bons pratos, lanches e bebidas que fazem toda diferença em uma noite com os amigos.

Além disso, o bar oferece excelentes atrações musicais que podem ser aproveitadas enquanto se toma uma cerveja já com os amigos.

Sendo uma das melhores opções de entendimento para os jovens e adultos da noite de Salvador, o Bar da Torre oferece regularmente Op para de shows ao vivo para entreter os seus convidados.

Em dias sem shows, o bar é embalado por música ambiente, contribuindo assim para que a noite e o estabelecimento tenhamos sempre um clima agradável para abalar as conversas e os bons momentos que são passados ali.

O Bar da Torre preza pela segurança e bem estar do seu cliente, assim como também pelo bom atendimento do mesmo. Sendo assim o bar conta com uma excelente infraestrutura que possibilita a diversão de todos em um ambiente totalmente agradável.

Nossa pesquisa não conseguiu acesso ao cardápio da casa, mas através no atendimento presencial é possível contatar as excelentes opções de aperitivos como entradas , porções, lanches e até mesmo refeições completas.

Além disso, o bar da torre conta com excelentes opções de bebidas e drinks que são preparações especiais da casa e garantem aos seus clientes as melhores experiências com sabor e refrescancia.

Vale lembrar que o’Bar da Torre é um ambiente para toda a família, pois a equipe preza não somente pelo bom atendimento, mas também pelo respeito mútuo da casa com os clientes, da equipe entre si e estimula sempre que os seus visitantes tratem uns aos outros com o respeito para que a experiência na casa seja a mais agradável para todos.

Vale lembrar também que o Bar da Torre serve bebidas alcoólicas apenas para maiores de idade. Sendo assim, leve os seus documentos, pois a equipe da casa pode solicitá-lo caso você resolva pedir um drinks ou uma bebida.

A casa atende de segunda a segunda, sendo assim, consulte a página no Instagram para saber do horário de funcionamento.

O pagamento no Bar da Torre pode ser feito com cartões (débito e crédito), dinheiro em espécie e pixo. Dando assim ao cliente diversas opções

 

O agendamento de mesas e reservas de horários podem ser feitos através do Instagram para isso basta mandar uma mensagem direta ao perfil da página.

Dúvidas e sugestões também poderão ser feitas por lá. O atendimento é feito exclusivamente pela equipe do bar.

 

Site do Bar da Torre Boa Viagem

O Bar da Torre Boa Viagem não possui um site ou página oficial na internet. Sendo assim, para as informações sobre pedidos, atrações e horários de funcionamento você deve consultar a página do Bar no Instagram.

Além disso, lá também é possível se informar sobre as promoções do bar, como por exemplo o dia de pratos e bebidas em dobro, assim como as outras ofertas e novidades que podem aparecer no cardápio e na casa.

Como já dissemos, a unidade do Boa Viagem fica localizada no Largo da Boa Viagem e para que você possa saber o horário de atendimento do Bar da Torre, assim como os dias que o estabelecimento abre, consulte o perfil no Instagram.

 

Como se divertir com responsabilidade no Bar da Torre

Vai para o Bar da Torre hoje? Confira então algumas dicas que te daremos para que você consiga aproveitar bem a sua noite.

Primeiro, consulte o perfil no Instagram para saber se a casa estará atendendo normalmente na data de hoje. Assim você poderá se programar a respeito.

Verifique o horário de abertura e de fechamento da casa, assim você poderá acertar outro detalhes, como por exemplo, o horário com outras pessoas que poderão te encontrar lá, o horário e o tipo de transporte com o qual você irá e voltará do Bar (existem opções de transporte público que encerram as suas atividades apoia uma certa hora da noite) e é claro quanto tempo você pretende ficar por ali.

Consulte também quantas pessoas irão com você até o bar. Isso é muito importante, pois implica na disponibilidade de mesas e espaço, dependendo da quantidade de pessoas que estiverem com você.

Vai beber? Então preste atenção às dicas abaixo para que você se divirta com mais responsabilidade e cuidado no Bar da Torre.

Antes de tudo, lembre-se que o álcool é uma substância psicoativa que altera o estado de espírito e é uma droga socialmente aceita e muitas vezes subestimada.

Ao ir no Bar da Torre é  muito comum consumir bebidas alcoólicas em eventos, festas, confraternizações com amigos e até mesmo durante as refeições, mas nem sempre prestamos a devida atenção aos efeitos que essa substância causa em quem a consome.

Estabeleça limites antes mesmo  de começar a beber. O mais importante é se divertir e não beber demais.

Se a rua intenção não é ficar muito bêbado,.fique de De olho no teor alcoólico e

Prefira bebidas com teor alcoólico menor. As bebidas mais fortes fazem efeito mais rapidamente, além de serem mais prejudiciais ao seu organismo.

 

Outra opção também é preferir consumir doses menores, então opte por doses menores da sua bebida favorita e saboreie. Isso permite aproveitar por mais tempo sem abusar da quantidade.

Sentiu que está ficando muito “alegre”, beba água. Não esqueça da água já que Hidratar-se é fundamental, principalmente quando for sair para beber.  Sendo assim, beba bastante água antes e depois do consumo de álcool. E, enquanto estiver bebendo, intercalar cada dose com um copo d’água ajuda a manter o corpo hidratado e minimizar os efeitos da bebida

Lembre-se também de respeitar o seu orçamento. Sabemos que em alguns casos, quando já estamos bêbados, esquecemo-nos de ter controle financeiro. Sendo assim, respeite seu orçamento.

Estabeleça uma quantia com antecedência e leve apenas o dinheiro que separou para isso, evitando gastar e beber mais do que o planejado.

Lembre também de que beber bem não é beber muito, e beber álcool todos os dias não é saudável. Existe um limite recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os médicos recomendam esperar uma hora entre beber uma bebida alcoólica, não beber com o estômago vazio e evitar monodoses (injeções). Eles também recomendam se revezar bebendo muita água para evitar desidratação e outros problemas.

Antes de sair, decida se, o que e quanto  você vai beber e, uma vez lá, não ultrapasse sua meta. Isso permite que você controle melhor a quantidade de álcool que consome.

Você tomará outras precauções importantes, como Por exemplo, coma bem antes, carregue um celular carregado caso precise de ajuda e também se programe para nunca misturar bebida e direção

Lembre-se também de que o seu copo não precisa estar constantemente cheio de bebida.

Se for o caso, não permita que os garçons fiquem reabastecendo seu copo que abastecem sua bebida antes que acabe. Recomenda-se fazer uma pausa entre uma bebida e outra. E é preciso repetir: sempre beba água para se manter hidratado.

Quando você bebe álcool com o estômago vazio, o álcool entra na corrente sanguínea quase que imediatamente.

Se você comer algo antes de beber algo, seu corpo absorve mais lentamente. Procure comer lanches mais balanceados com proteínas, carboidratos e gorduras enquanto bebe álcool. Não se limite a frituras.

Dirigir embriagado é um dos principais fatores de risco para mortes no trânsito. Você e seus amigos devem planejar álcool e direção e nunca combiná-los. Ao mesmo tempo, escolha um motorista  ou peça um táxi.

E se você acha que já bebeu demais, por que não escolher um coquetel sem álcool durante o happy hour?

Existem várias alternativas para aproveitar o momento e conversar com os colegas. Deixando de lado a escolha pessoal, pode haver muitas razões pelas quais alguém opta por não fazê-lo.

Além disso, existem diversos motivos para não beber: cultural, religiosa ou medicinal. Portanto, se alguém com você optar por não beber, respeite a escolha dessa pessoa.

Gostou do nosso texto sobre o Bar da Torre e sorriu e quer mais informações sobre o estabelecimento, basta acessar a página do Bar no Instagram.

O Bar da Torre não possui nenhuma página ou site oficial, como já dissemos anteriormente sendo assim, informações sobre horário de funcionamento e assim como as atrações que o bar recebe, podem ser conseguidas através do perfil nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Boa Viagem

To Top