Connect with us

Greenmix Boa Viagem: Vale a Pena?

Greenmix boa viagem

Boa Viagem

Greenmix Boa Viagem: Vale a Pena?

Greenmix Boa Viagem: Vale a Pena?

A marca de comidas naturais Greenmix boa viagem é uma dessas opções e neste texto falaremos mais sobre ela. Quer saber mais sobre a Greenmix? Continue a leitura deste artigo.

Como o crescente aumento da conscientização alimentar em geral é acompanhado por uma série de dilemas, afinal a oferta de produtos saudáveis ainda é uma exceção em um mercado dominado por produtos industriais, a busca por uma boa opção entre as poucas existentes acaba sendo difícil.

Conheça a Greenmix boa viagem

Greenmix boa viagem

Até a década de 1970, a alimentação natural era vista por um público alternativo, também conhecido como naturalista e ecologista, como um hábito ao qual todos aderiram ou pensavam seriamente em aderir.

E por mais focado que seja, é difícil encontrar um mortal imune às vontades (às vezes incontroláveis) de comer  pizza, saborear doces, saborear sushi… em busca de uma vida saudável: as irmãs e colaboradoras Mariana e Rafaela Dias, que administram a Greenmix junto com Ricardo Canella e Luciano Pontes, querem mostrar que é possível aliar sabor e saúde.

Alimentos saudáveis ​​feitos de alimentos orgânicos (sem agrotóxicos) e funcionais são prioridade nas mesas de todo o mundo. E você sabe por quê? A grande maioria é devido à má alimentação.

No mercado há doze anos, com unidades em Boa Viagem,  Graças e agora no RioMar, a Greenmix nasceu da percepção dos sócios de que faltava em Recife uma empresa que oferecesse tanto um mercado de produtos saudáveis ​​quanto um restaurante segundo os mesmos princípios.

O sucesso foi tanto que decidiram expandir e inovar, com um conceito de food hall com diferentes ilhas atendendo nichos gastronômicos específicos, a unidade  RioMar buscou conquistar até quem pensava no pensamento Treme no conceito de alimentação saudável, uma espécie de praça de alimentação para todos os gostos.

O sucesso foi tanto que decidiram expandir e inovar, com um conceito de food hall com diferentes ilhas atendendo nichos gastronômicos específicos, a unidade  RioMar buscou conquistar até quem pensava no pensamento Treme no conceito de alimentação saudável, uma espécie de praça de alimentação para todos os gostos.

Os milk shakes, sorvetes e waffles, uma das marcas  da casa, têm sabores diferenciados que não deixam nada a desejar no horário tradicional – é outra novidade da unidade.

Já as pizzas podem ser servidas com massas e molhos sem glúten, com baixo teor de carboidratos, trigo integral e tradicionais de fermentação natural. O sushi está disponível na versão 100% sem açúcar, tanto no preparo de arroz branco e  arroz preto (rico em proteínas) quanto em molhos.

Além disso, o cardápio também conta com grelhados, massas e  saladas também fazem parte do variado cardápio. A área de happy hour também se destaca com uma robusta carta de vinhos com cerca de 150 títulos e uma ilha para fazer drinks.

Segundo a criadora da Greenmix, em geral as pessoas pensam que um lugar de comida saudável só tem salada. A experiência de comer o que quiser, do doce à pizza, passando pelo sushi, ou até mesmo a salada, surpreende e cria um novo público consumidor

Confira então algumas opções do cardápio e produtos vendidos na Greenmix.

Cardápio e produtos Greenmix boa viagem

Veja as delícias do Greenmix e porque utilizar esses serviços pode ser tão gostoso.

Salada Bali – a partir de R $43,19 – Serve 1 pessoa. Vem com: Folhas, penne integral, gorgonzola, tomate, crispy de cebola e molho caesar à base de iogurte *sugestão de proteína: rosbife fatiado.

Salada Bora Bora – a partir de R $47,59 – Serve 1 pessoa. Leva: folhas, brócolis no alho, cebola roxa, penne integral, parmesão, crocante de panko (sem trigo) ao alho e molho de balsâmico e mel *sugestão de proteína: filé mignon em cubos.

Salada Mykonos – a partir de R $53,09 – Serve 1 pessoa. Leva: folhas, queijo cremoso de cabra, tomate seco, abacaxi grelhado, nuts caramelados e fatias de pão integral de fermentação natural com molho de balsâmico e mel.

Salada Muro Alto – a partir de R$ 43,19 – Serve 1 pessoa e leva: folhas, abobrinha à julienne com limão, abóbora assada, tomate, ricota, gergelim e molho de balsâmico e mel *sugestão de proteína: salmão em lascas

Filé mignon grelhado com risoto de couve-flor e farofa low carb de sementes – custa a partir de R $81,65  e serve 1 pessoa. Leva  mignon grelhado com azeite de mostarda acompanhado de risoto de couve-flor e farofa low carb de sementes

Peito de frango grelhado com legumes grelhados e farofa low carb de bacon que custa a partir de R $53,49  e serve 1 pessoa. Ele leva peito de frango grelhado com ghee de ervas acompanhado de legumes grelhados e farofa low carb de bacon *Não trocamos estes acompanhamentos, mas você pode montar o seu prato na opção “Monte do seu jeito”.

Camarões grelhados com spaghetti de abobrinha – delicioso prato que custa a partir de R $54,19  e serve 1 pessoa. Sua receita leva camarões grelhados com spaghetti de abobrinha ao molho pomodoro da casa e finalizados com aioli trufada e lascas de parmesão

Além disso, o cardápio conta com muitas outras opções. Vale a pena consultar o menu online do Greenmix no aplicativo de delivery.

Qual a diferença entre os alimentos naturais e processados

 

Ainda que muitos possam achar que sabem a diferença, é bom deixar clara a diferença entre alimentos naturais e alimentos processados.

Alimentos naturais: são obtidos diretamente de plantas ou animais e não sofrem nenhuma alteração depois de saírem da natureza. Exemplos: folhas verdes, vegetais, tubérculos, castanhas, nozes, carne bovina, suína, aves e peixes frescos.

Alimentos processados: São feitos essencialmente pela adição de sal ou açúcar a um alimento cru ou minimamente processado. Eles são derivados diretamente dos alimentos e são considerados versões do alimento original. Exemplos: queijo, pão, sardinha enlatada, fruta em calda e fruta cristalizada. Isso já mostra a principal diferença entre alimentos naturais e processados.

Alimentos ultraprocessados: são feitos inteiramente ou principalmente a partir de substâncias extraídas dos alimentos, como óleos, gorduras, açúcares, amidos e proteínas; Substâncias obtidas  a partir de componentes alimentares por reações químicas, como amidos modificados e gorduras hidrogenadas; e substâncias sintetizadas em laboratório a partir de materiais orgânicos como petróleo e carvão como aromatizantes, corantes, intensificadores de sabor e vários tipos de aditivos  utilizados para conferir propriedades sensoriais atrativas aos produtos Exemplos: refrigerantes, biscoitos recheados, salsichas, sorvetes e pães pão.

Agora que você sabe qual a diferença entre os alimentos naturais e os processados. Isso tira por que se alimentar de produtos naturais como os da Greenmix é bom para a sua saúde.

 

Por que se alimentar com produtos naturais?

É muito comum tratar os alimentos naturais e orgânicos com a mesma importância, por isso é bom esclarecer as especificidades de cada um. Os alimentos naturais crescem sem  intervenção humana, mas quando o solo é contaminado com produtos químicos, a qualidade do produto natural fica comprometida.

Os alimentos orgânicos são produzidos sem o uso de aditivos químicos, livres de agrotóxicos, pesticidas, fertilizantes, fertilizantes artificiais, antibióticos ou transgênicos, sem causar danos aos animais, ao meio ambiente e aos consumidores.

São considerados alimentos naturais, mas para obter o selo orgânico devem ser seguidas as regras estabelecidas pelos órgãos de certificação orgânica, caso contrário serão classificados apenas como alimentos naturais

Se você sente que seu corpo precisa de uma desintoxicação, talvez seja  hora de começar a comer alimentos naturais ou orgânicos. Comece a comer mais vegetais, frutas e verduras e evite  alimentos processados.

Alguns sinais de que seu corpo precisa ser desintoxicado são:  inchaço, mau hálito, perda de apetite pela manhã, cansaço, olheiras, cansaço e inchaço excessivo na região abdominal.

Benefícios de alimentos naturais do Greenmix

Sabor: Os alimentos naturais preservam o sabor original dos alimentos porque não são misturados com outras substâncias.

Ricos em nutrientes: Esses alimentos preservam os nutrientes contidos em sua composição, pois  a adição de agrotóxicos e agrotóxicos torna as substâncias naturais. Os alimentos possuem mais fibras, vitaminas, minerais e nutrientes que não perderam seus principais componentes durante a produção e processamento.

Saudável: Os alimentos naturais evitam a absorção de substâncias cancerígenas, incluindo as de pesticidas, porque não são adicionadas outras toxinas. Soja, leguminosas como grão de bico, favas e ervilhas são fáceis de digerir e fazem o corpo funcionar melhor.

Ajuda você perder peso: Coma muitos vegetais, vegetais e frutas. Esses produtos 100% naturais possuem teor calórico reduzido, o que promove a perda de peso de forma saudável.

Água: quando você começa a consumir alimentos naturais com uma quantidade significativa de fibras, é normal aumentar o consumo de água  e seu corpo ficará mais hidratado, eliminará toxinas e ficará mais saudável.

Vale lembrar que para achar os produtos da Green Mix você pode ir até a unidade do estabelecimento ou realizar os pedidos online por aplicativos de mensagens como o Ifood, o Rappa e outras plataforma.

A Greenmix boa viagem também oferece opções de alimentos de outras marcas, e caso você precise renovar o estoque da sua depe da é possível fazê-lo na loja.

Se você gostou do nosso texto e quer saber mais a respeito da Greenmix e outros assuntos do tipo é só continuar nos acompanhando

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Boa Viagem

To Top