Connect with us

Bloco Muriçocas do Miramar 2014 – Programação Carnaval João Pessoa

Carnaval

Bloco Muriçocas do Miramar 2014 – Programação Carnaval João Pessoa

Bloco Muriçocas do Miramar 2014 – Programação Carnaval João Pessoa




Foto: Divulgação Muriçocas do Miramar 2014

 

Um dos maiores blocos de João Pessoa o Muriçocas do Miramar de 2014, acontece no dia 26 de fevereiro na tradicional quarta-feira de fogo que é uma referência a quarta-feira de cinzas. O bloco terá como tema “Alegria campeã do mundo”, que é inspirado no futebol e na copa. Ele pretende animar aproximadamente 400 mil pessoas nessa edição que homenageia o jogador  Hulk, paraibano e atacante da seleção brasileira.

As principais atrações do Bloco Muriçocas do Miramar em 2014 são: Lucy Alves,  Carlinhos Brown, , Fuba, Gracinha Teles e Maiara Gonçalves . Ao todo na programação serão 20 atrações, 8 palcos e 12 trios elétricos.

Quem inicia a a programação do Muriçocas do Ribamar em 2014  é uma orquestra de frevo que se apresentará em um palco montado na Praça das Muriçocas.

O Muriçocas do Miramar continua com o mesmo percurso e a concentração acontece na Praça das Muriçocas, segue em direção da Avenida Epitácio Pessoa e vai para o Busto de Tamandaré. O evento faz parte do Folia de Rua que começa sempre as 19h e está dentro da Programação do Carnaval de João Pessoa.

 

 




Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Carnaval



Publicidade

Mais Lidos

Redação

Agenda Cultural

To Top