Connect with us

Ana Vaz abre período de exposição

Apresentação foi iniciada no último sábado (1°), e pode ser vista entre segunda e sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 14h às 18h

Exposições

Ana Vaz abre período de exposição

Ana Vaz abre período de exposição

A Galeria Arte Plural teve sua exposição “Haigas Ocidentais” iniciada no último sábado (1º), a qual patrocina uma visita guiada com a artista Ana Vaz, que receberá o público para comentar acerca de seus processos de criação para a exposição “Haigas Ocidentais”. O evento pode ser visto na Arte Plural Galeria, no bairro do Recife. Cerca de 30 telas que foram provenientes de um mergulho de Ana nos haicais, poema-métrico da tradição japonesa.

Com a curadoria da professora Maria do Carmo Nino, a Arte Plural Galeria compreende um espaço múltiplo, desde a sua fundação, em maio de 2005, no histórico Bairro do Recife. Na tentativa de incentivar a formação de um polo de produção, discussão, debates e encontros em torno do amplo mundo das artes, a Arte Plural formou seu lugar próprio no cenário cultural do Recife.

No mais, nomes de grande projeção como Evandro Teixeira, Thomas Farkas, Walter Firmo, Raul Córdula e Carlos Pragana estão entre os que já decretaram exposições na galeria. Por outro lado, talentos mais jovens, como Alexandre Severo, Ricardo Labastier e Daaniel Araújo também exibiram seu trabalho na Arte Plural Galeria.

Serviço

Evento: Galeria Arte Plural;

Data e horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h; e sábado, das 14h às 18h;

Local: Rua da Moeda, 140 – Bairro do Recife.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Exposições

To Top