Connect with us

Prefeitura do Recife disponibiliza vagas em projeto da Secretaria da Mulher

Apenas participantes da Rede de Mulheres Artesãs do Recife podem se inscrever até o dia 18 de maio em 20 vagas ofertadas

Exposições

Prefeitura do Recife disponibiliza vagas em projeto da Secretaria da Mulher

Prefeitura do Recife disponibiliza vagas em projeto da Secretaria da Mulher

A Prefeitura do Recife abriu as inscrições para o estande institucional da Secretaria da Mulher na Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O período para as artesãs da Rede de Mulheres do Recife está disponível até esta quarta-feira (18). No geral, 20 vagas estão sendo oferecidas.

O resultado da primeira fase será disponibilizado no site da Prefeitura da cidade do Recife tal qual no Instagram da Secretaria da Mulher do Recife (@secmulherecife), nesta sexta-feira (20). As inscrições podem ser realizadas por meio do link.

Em síntese, o processo de seleção dos produtos vai acontecer em três etapas. Na primeira, cada artesã poderá inserir cinco tipos de produtos diversificados para serem avaliados, expostos por fotos no link. Apenas produtos alimentícios que precisem ser consumidos no local não têm permissão.

Em seguida, na segunda fase, os produtos precisam ser entregues na Secretaria da Mulher do Recife no período de 23 a 24 de maio deste ano. A categoria dos alimentícios precisam ser oferecidos no dia 25 de maio de 2022.

As candidatas da terceira fase terão seus produtos avaliados em uma curadoria, que está agendada para ocorrer nos dias 26 e 27 deste mês. Quatro avaliadores vão estar na Comissão de Avaliação.

As peças poderão receber notas entre 1 a 5, conforme critérios como: Valor cultural agregado (artesanato), Criatividade/Inovação, Qualidade do produto, Acabamento, Sustentabilidade, Harmonia das cores, Beleza e Viabilidade econômica.

Por fim, o resultado final tem data para ser divulgado no dia 31 de maio. Novas informações ou dúvidas podem ser obtidas por meio do número (81) 99128-9897 ou podem ser encontradas no edital, através do link.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Exposições



Publicidade

Mais Lidos

Redação

Agenda Cultural

To Top