Connect with us

Turnê de três décadas chega até Recife

O Mestre Ambrósio apresentará seu show no dia 7 de janeiro, no Clube Português, após duas décadas afastado dos palcos

Shows

Turnê de três décadas chega até Recife

Turnê de três décadas chega até Recife

O Mestre Ambrósio, pertencente ao movimento Manguebeat, volta a reunir após quase 20 anos a imagética que marca a relação que possui com o público. O marco de 30 anos da sua criação, no entanto, inspirou a volta de Siba (vocal, guitarra e rabeca), Eder “O” Rocha (percussão), Helder Vasconcelos (fole de 8 baixos, percussão e coro), Sérgio Cassiano (vocal e percussão), Mazinho Lima (baixo e coro) e Mauricio Bade (percussão e coro), que se juntaram para turnê.

A previsão é que o show na terra, no Recife, aconteça no dia 7 de janeiro de 2023. A apresentação na capital pernambucana vai ser no Clube Português, em noite que terá ainda shows da Orquestra de Bolso, com suas releituras do frevo, e de Nailson Vieira, compositor, cantor e trombonista da nova geração de artistas da Zona da Mata que vem renovando a música pop de raiz pernambucana. A discotecagem será gerenciada por Allana Marques.

De modo geral, os ingressos custam a partir de R$ 70 (segundo lote), e estão à venda na plataforma Sympla. “Estamos com muita vontade de voltar ao Nordeste, porque, mais do que nunca, a mensagem da banda fala de um Nordeste e de um país importantes e necessários agora. A gente quer voltar para nossa terra”, conta Siba, sobre o evento que atuará em Recife depois de seis shows em São Paulo.

 

Serviço

Evento: Mestre Ambrósio – Turnê 30 anos;

Dia/Horário: Dia 7 de janeiro de 2023 (sábado), às 21h;

Local: Clube Português: Av. Rosa e Silva, 172, Graças, Recife;

Entrada: Ingressos à partir de R$ 70 (meia-entrada).

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top