Connect with us

Atrações como Marcelo Falcão vão tocar no Réveillon do Recife

As atrações sobem ao palco a partir das 19h30 do próximo sábado (31), em dois polos na orla da Zona Sul: Boa Viagem e Pina

Shows

Atrações como Marcelo Falcão vão tocar no Réveillon do Recife

Atrações como Marcelo Falcão vão tocar no Réveillon do Recife

A cidade de Recife vai ficar pequena para receber tanta gente na festa do Réveillon de 2023. De modo geral, os shows vão acontecer em dois polos na orla da Zona Sul. Em Boa Viagem. Em resumo, o espaço será do pop de Marcelo Falcão e do samba de Jorge Aragão. Já no Pina, o brega vai comandar a festa, com Michele Mello, Raphaela Santos, Priscila Senna e Tayara Andrezza.

Nesse sentido, a programação musical do último dia do ano foi publicada oficialmente na última quarta-feira(21) pela prefeitura da capital pernambucana. No mais, também vai haver a tradicional queima de fogos sem estampido. Os shows tiveram o palco montado na frente do Edifício Acaiaca, na Boa Viagem, onde o som começa às 19h30 do próximo sábado (31).

Por outro lado, no Pina, a festa acontecerá na parte dianteira do antigo núcleo de segurança comunitário, meia hora depois no mesmo dia. É válido ressaltar que a prefeitura lançou o processo visando a possibilidade de permissionários de quiosques de coco e barracas de praia na orla de Boa Viagem e do Pina, para trabalhar na noite de Réveillon.

Serviço

Evento: Réveillon 2023 no Recife;

Data: 31/12/2022, a partir das 19h30;

Local: Orla da Zona Sul;

Ingressos: Entrada gratuita.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top