Connect with us

Túnel sedia morte de segunda pessoa em menos de dois anos

O túnel acumula histórico de outras mortes pela mesma razão

Serviços

Túnel sedia morte de segunda pessoa em menos de dois anos

Túnel sedia morte de segunda pessoa em menos de dois anos

Aos 41 anos de idade, um homem morreu ao tentar passar de bicicleta pelo Túnel Felipe Camarão, situado no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife (PE). Até então, o local foi interditado pela prefeitura por volta da meia-noite desta terça-feira (27), em razão da chuva, que provocou o alagamento do túnel.

Após cerca de cinco horas, uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros se deslocou ao túnel onde encontraram o ciclista sem vida. Em seguida, o corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Testemunhas alegaram em contato com o portal g1, que a vítima sofreu um choque elétrico enquanto passava pelo túnel. Por outro lado, a causa da morte do ciclista ainda não foi divulgada. O Túnel Felipe Camarão corresponde a um dos principais acessos entre o Recife e Jaboatão dos Guararapes.

Anteriormente, em 3 de agosto de 2022, uma mulher, de 81 anos, morreu enquanto tentava trafegar de carro pelo túnel, que estava alagado neste dia. No ano passado, Sônia Maria Dantas foi retirada sem vida do automóvel após algumas pessoas amarrarem cordas ao carro e o puxaram com a ajuda de outro veículo.

Ainda conforme  a publicação, um dos peritos garantiu que o pagamento tinha mais de dois metros de profundidade na ocasião.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Serviços

To Top