Connect with us

Administração de cidade pernambucana emite carteira digital de morador

As demandas do documentos podem ser realizadas no Palácio São Miguel

Serviços

Administração de cidade pernambucana emite carteira digital de morador

Administração de cidade pernambucana emite carteira digital de morador

A carteira dos moradores de Fernando de Noronha agora virou digital. Nesse sentido, a Administração da Ilha informou que o documento de identificação dos moradores permanentes e temporários é emitido digitalmente e encaminhado por e-mail ao requerente. Com isso, a versão digital tem validade como identificação.

Por isso, a assessoria de comunicação do governo local alegou que as carteiras físicas existentes permanecem em vigor até o prazo final de validade. Dessa forma, os novos pedidos e a renovação vão ter emissão digital. A Administração da Ilha informou, também, que o novo documento dificulta tentativas de fraudes por causa do QR Code.

Por essa situação, para emitir a via do documento é necessário: Enviar e-mail para o seguinte endereço: [email protected]; Ou fazer a solicitação, pessoalmente, ao protocolo geral, localizado no Palácio São Miguel, na Vila dos Remédios, em Fernando de Noronha.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Serviços



Publicidade

Mais Lidos

Redação

Agenda Cultural

To Top