Connect with us

Toquinho e João Bosco marcam presença no Teatro Guararapes

Cantores ícones da MPB vão estar no palco na próxima sexta-feira (8), a partir das 21h30. O show contemplará voz e violão, no acústico

Shows

Toquinho e João Bosco marcam presença no Teatro Guararapes

Toquinho e João Bosco marcam presença no Teatro Guararapes

Voz e violão, e uma enxurrada de composições repletas de conteúdo e calmaria. Assim promete ser o encontro de ícones da Música Popular Brasileira, Toquinho e João Bosco. O show dos cantores está agendado para acontecer na próxima sexta-feira (8), a partir das 21h30, no Teatro Guararapes. A princípio, o evento vai envolver as vozes e violões, sobretudo no formato acústico.

Nesse sentido, como novidade, a apresentação terá participação especial da cantora goiana Camilla Faustino. Os protagonistas do show são conhecidos pela maestria na composição, além da vertente violonista de causar inveja. Clássicos de seus repertórios vão marcar presença no evento.

Pelo lado de Toquinho, canções como “Que maravilha”, de coautoria de Jorge Ben Jor. A parceria com Vinicius de Moraes levará ao palco “Samba de Orly”, “Eu sei que vou te amar” e “Sei lá”. Além disso, músicas relacionadas ao público infantil como “Aquarela”, “O pato” e “O caderno”.

Do mesmo modo, João Bosco, que comemora 50 anos de carreira, relembra músicas como “O bêbado e a equilibrista”, “Dois pra lá dois pra cá” e “Corsário”, todas assinadas por ele e Aldir Blanc. Em momentos do espetáculo, as figuras ímpares da MPB também juntam seus violões e compartilham o palco.

 

Serviço

Evento: Toquinho e João Bosco;

Data e horário: 8 de julho (sexta-feira), às 21h30;

Local: Teatro Guararapes – Centro de Convenções de Pernambuco;

Ingressos: A partir de R$ 140,00 (inteira), à venda na bilheteria do teatro, lojas Ticketfolia e via internet.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows



Publicidade

Mais Lidos

Redação

Agenda Cultural

To Top