Connect with us

Teatro do Parque recebe “A Bela Adormecida” neste domingo

Apresentação teatral do espetáculo, adaptado por Yuri Costa, tem previsão de início a partir de 16h no próximo dia 5 de junho

Teatro

Teatro do Parque recebe “A Bela Adormecida” neste domingo

Teatro do Parque recebe “A Bela Adormecida” neste domingo

O palco do Teatro do Parque vai receber, no último domingo (5), uma apresentação espetacular e, acima de tudo, solidária. O espetáculo “A Bela Adormecida”, adaptado por Yuri Costa referente ao conto dos irmãos Grimm, e dirigido por Roberto Costa, celebra a volta do contato dos personagens com o público.

Além disso, o evento que, conta com a assinatura dos cenários e figurinos desta montagem também por Roberto Costa, oportunizará as crianças de registar imagens com os seus personagens favoritos do enredo. A Bela Adormecida responde por um dos maiores clássicos da literatura infantil.

De forma abrangente, as peças teatrais dessa temática abrangem ao vivo cenas de muita ação e aventura, com destaques para as aparições de malévola e seus corvos.

“A peça não foi pensada apenas para as crianças, e sim para toda a família. Desenvolvemos uma apresentação em que os pais curtissem junto com os seus filhos, sem sentir o tempo passar, com muitos efeitos, luz, músicas e magia. Além de surpresas, como a amada Malévola e o ápice do espetáculo, com a luta do príncipe e o dragão. Com certeza, quem se programar para ir ao Teatro do Parque, vai se encantar com a nossa versão da Bela Adormecida, pois é um trabalho feito com muito carinho e respeito ao nosso público, levamos o que temos de melhor ao palco”, analisa Yuri Costa, encarregado da adaptação, composição musical e iluminação da peça.

Em síntese, a atração relata a história de Aurora, princesa que adquire um feitiço lançado por malévola, a fada vingativa e amargurada e precisa lidar com as consequências da ocorrência.

O espetáculo destaca valores como a perseverança e o amor ao próximo, aspectos que prendem a atenção de crianças tal qual de adultos.

“Estamos ansiosos para mais esse encontro com o público, no musical A Bela Adormecida. Subir ao palco, depois de anos tão difíceis com a pandemia, tem sido muito especial para todos nós. Cada apresentação, uma festa! E essa alegria transborda no coração das famílias também. A gente sente isso pelo olhar das crianças, dos pais”, revela Angelica Zenith, interprete da Malévola.

Para o evento, o público terá o Ingresso Social, que possibilita desconto de 50% àqueles que não possuem direito a meia-entrada. No entanto, é necessário levar, no dia da apresentação, 1 kg de alimento não perecível.

Serviço

Evento: Espetáculo A Bela Adormecida;

Data e horário: Domingo (5), às 16h;

Local: Teatro do Parque, em Recife (Região Metropolitana);

Ingressos: A partir de R$ 30,00, via internet.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top