Connect with us

Teatro de Santa Isabel recebe sessões de A Bela Adormecida

As apresentações aconteceram em prol do público infantil nos dias 7 e 8 de outubro

Teatro

Teatro de Santa Isabel recebe sessões de A Bela Adormecida

Teatro de Santa Isabel recebe sessões de A Bela Adormecida

A beleza do Teatro de Santa Isabel, um dos 14 teatros considerados monumentais do país e a superprodução A Bela Adormecida, da Roberto Costa Produções, chegou até Pernambuco. Nos últimos dias 7 e 8 outubro, às 16:30 horas, os eventos fizeram a festa da criançada.

Chamada de A Bela Adormecida, a peça, que é um dos mais belos clássicos da literatura infantil, e um dos primeiros desenhos animados da história do cinema, protagonizou cenas empolgantes e de ampla ação, com Malévola. No conteúdo, os corvos se encantam om sua transformação em um dragão de 4 metros de altura. Adaptada por Yuri Costa do conto dos irmãos Grimm e dirigida por Roberto Costa, a peça também tem a assinatura deste último nos cenários e figurinos desta montagem.

“Grandes cenários, efeitos especiais e projeções são utilizados para encantar e contar essa história adaptada do conto dos irmãos Grimm. Além de surpresas, o ápice do espetáculo é a luta do príncipe com o dragão. Com certeza, quem se programar para ir ao Teatro de Santa Isabel, vai se encantar com a versão pernambucana de A Bela Adormecida”, diz uma fonte.

Serviço

O que: Bela Adormecida;

Local: Teatro de Santa Isabel;

Dia/Horário: Sábado e domingo (7 e 8 de outubro), às 16h30;

Ingressos: Ingressos no site 

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Teatro

To Top