Connect with us

Projeto Seis e Meia celebra 20 anos de carreira de atriz

A cantora levou o show de voz e violão com canções para o Teatro do Parque

Teatro

Projeto Seis e Meia celebra 20 anos de carreira de atriz

Projeto Seis e Meia celebra 20 anos de carreira de atriz

A temporada 2023 do projeto Seis e Meia esteve no final da anterior, no último dia 6 de outubro, com a noite do Teatro do Parque. De modo geral, houveram os shows de Isabela Taviani e Riáh. Neste ano, Isabella Taviani vibrou com 20 anos de carreira e trouxe o show de voz e violão em um ponto de partida para esse novo momento.

Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Taviani possui formação em canto lírico, porém entendeu que o seu caminho era a MPB. ‘Isabella Taviani’, primeiro álbum dela chegou neste ano, pela Greensongs. Em seguida, outros sete apareceram: ‘Isabella Taviani Ao Vivo’ (Universal Music), 2005; ‘Diga Sim’ (Universal Music), 2007; ‘Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar’ (Universal Music), 2009; ‘Eu Raio X’ (IT Produções), 2011; ‘Eu Raio X Ao Vivo’ (IT Produções / Coqueiro Verde), ‘Carpenters Avenue’ (IT Produções / Coqueiro Verde), 2016; e ‘A Máquina do Tempo’ (IT Produções), 2020.

A cantora interpreta , no palco, músicas do variado repertório, como ‘Digitais’, ‘Diga sim pra mim’, ‘Último Grão’, ‘A canção que faltava’, ‘Luxúria’, entre outras, além de canções do seu último álbum, ‘A máquina do tempo”, e o seu novo single, “Repito”, lançado em 2022.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Teatro

To Top