Connect with us

Sesc de Pernambuco promove selo musical

O novo negócio social impulsionou o mercado do estado de Pernambuco

Serviços

Sesc de Pernambuco promove selo musical

Sesc de Pernambuco promove selo musical

O Sesc do estado de Pernambuco tem a proposta de ampliar o protagonismo na produção musical, sobretudo no fomento, profissionalização e estímulo à cadeia de produção e difusão no mercado fonográfico estadual. Nesse sentido, a instituição lançou o Selo Sesc Pernambuco. De modo geral, a chancela foi elaborada pelo Sesc Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, que possui o Centro de Difusão e Realizações Musicais (CDRM).

Formado nos anos 2000, o estúdio já sedia gravações de músicas, jingles e demais peças do tipo. “Para além da estrutura em si, nós desenvolvemos e recebemos diversos projetos que têm a música como objeto central e o objetivo de ampliar o alcance e chegar a vários espaços da cidade”, indica Fernanda Pinheiro, Técnica de Música e responsável pelo Selo Sesc Pernambuco.

Dentro do calendário da unidade, estão iniciativas como Sonora Brasil, Semana da Música, Sesc Partituras e Mostra de Música Leão do Norte. Com isso, o Sesc vocaciona a estrutura e capacidade técnica para uma iniciativa de negócio social. Além disso, ele vai atuar também nas etapas de pré e pós-produção.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Serviços

To Top