Connect with us

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira fazem show em Olinda

Shows

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira fazem show em Olinda

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira fazem show em Olinda

Neste sábado (26), às 21 horas, Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se apresentam juntos no Teatro Guararapes, na cidade de Olinda.

O encontro entre os dois artistas lotou a mesma casa em 2019 e em 2020 a dupla teve show adiado devido a pandemia da Covid-19.

Ao som da guitarra de Alexandre Meu Rei, do piano de Yan Montenegro, da viola de Natan Marques e da flauta de Madalena Salles, o show “A Emoção de Um Encontro” celebra a vida, a amizade e as canções que marcaram a trajetória dos cantores ao longo dos anos, com grandes sucessos como “Bandolins”, “Romaria”, “Tocando em Frente”, “A Lista” entre outros.

Os ingressos para o evento custam a partir de R$ 65 e podem ser adquiridos através da internet, nos quiosques da TicketFolia ou na bilheteria do local.

Oswaldo Montenegro

Cantor, compositor, músico e escritor, Oswaldo Montenegro é conhecido como um dos mais populares nomes nacionais do MPB. 

O artista é responsável por grandes sucessos da música, como “Lua e Flor”, “Bandolins”, canção que lhe rendeu o terceiro lugar no festival da TV Tupi, “Metade”, “Quando a Gente Ama”, e muito mais.

Ao longo de sua carreira, suas músicas já foram interpretadas por cantores como Ney Matogrosso, Sandra de Sá, Paulinho Moska, Zé Ramalho, Alceu Valença, Zizi Possi, Zélia Duncan, Jorge Vercillo, Altemar Dutra, Gonzaguinha, Sivuca e Tânia Maya.

O artista é compositor de trilhas sonoras de peças teatrais, filmes, balé e televisão. No teatro, Oswaldo Montenegro concebeu mais de 14 peças musicais, como “Noturno”, “A Dança dos Signos” e “Aldeia dos Ventos”, além do musical infantil “A Chave do Vale Encantado”.

Envolvido no cinema, estreou como diretor em Leo e Bia, de 2010, musical premiado com o troféu de Melhor Trilha Sonora do Cine PE 2010. Também dirigiu filmes como “Solidões”, “Vale Encantado – VHS” e “O Perfume da Memória”, que venceu o prêmio “California Film Awards” na categoria Filme Estrangeiro, além de ter a trilha sonora vencedora do prêmio de “Melhor Música”, no Festival Internacional de Toronto.

Em 2021, o artista lançou a música “Sonho de Natal”, que também ganhou um clipe nas plataformas digitais.

Renato Teixeira

Cantor, compositor e músico, Renato Teixeira é dono de conhecidas canções como “Frete”, “Moreninha Se Eu Te Pedisse”, “Dadá Maria”, música com qual participa do 3º Festival da MPB da TV Record e “Romaria”, sucesso que tornou o artista conhecido nacionalmente, gravada por Elis Regina e outros cantores como Pedro Bento e Zé da Estrada, Inezita Barroso, Fafá de Belém e Maria Bethânia.

Um grande marco de sua carreira é a parceria com o cantor Almir Sater, com quem compôs alguns sucessos como “Um Violeiro Toca” e “Tocando Em Frente”.

Vencedor do Grammy Latino com o disco “Ao Vivo em Tatuí”, Renato Teixeira é um grande intérprete de músicas próprias, em uma mistura do gênero folk e caipira nacional.

Serviço

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira em “A Emoção de Um Encontro”

Data: 26 de março (sábado)

Horário: 21 horas

Local: Teatro Guararapes – Olinda

Ingressos: À venda a partir de R$ 65 através da internet, nos quiosques da TicketFolia e na bilheteria do Teatro Guararapes.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top