Connect with us

Grupo Tapete Voador estreia espetáculo em Recife

A apresentação ocorreu no último dia 26, em uma espécie de "Lua, Estrela e Baião"

Teatro

Grupo Tapete Voador estreia espetáculo em Recife

Grupo Tapete Voador estreia espetáculo em Recife

O grupo pernambucano Tapete Voador deu início ao espetáculo musical “Lua, Estrela e Baião”. A apresentação, ocorrida no último dia 26, entregou uma imersão nas culturas e crenças do povo nordestino. De modo geral, o evento ocorreu em Caruaru, assim como Goiânia, Belo Jardim, Alagoas e Paraíba.

Repleto de ludicidade, o melodrama contém licenças poéticas, personagens da vida real e do universo do sertão nordestino. Escrito e dirigido por Carlos Ferrera, “Lua, Estrela e Baião” abordou histórias para o público infanto-juvenil a história vivida entre o rei do baião, Luiz Gonzaga e Nazarena de Alencar.

O espetáculo traz em um ato único, cenas encantadoras, dinâmicas e divertidas, com um elenco afinado, integrrado  pelas multiartistas Bruna Peixoto e Mila Puntel, como atrizes, contadoras e cantoras.

“Estamos muito empolgadas em ver esse projeto florescer e circular. Cantar, interpretar e apresentar de uma forma tão alegre e divertida, para as crianças e o público em geral, uma temática tão importante, que é a valorização das histórias e culturas nordestinas, tem um valor imenso. Estamos felizes com o projeto”, comenta Mila Puntel, uma das idealizadoras do espetáculo.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Teatro

To Top