Connect with us

Edição especial sob café conta com 21 cafeterias

O festival tem como prazo final o próximo dia 5 de novembro, com as "Duplas dos Sonhos", por cerca de R$ 29,90

Uncategorized

Edição especial sob café conta com 21 cafeterias

Edição especial sob café conta com 21 cafeterias

O festival “Eu amo café” está em sua terceira edição entre 2 de outubro e 5 de novembro deste ano. Ao todo serão 21 cafeterias contempladas, as quais trabalham com cafés especiais, e estão em cidades como Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Taquaritinga do Norte. Cada uma vai oferecer uma “Dupla dos Sonhos” (café e doce), por cerca de R$ 29,90.

Realizada pela Associação de Cafeterias de Especialidade de Pernambuco (ASCAPE), também responsável pelo já consagrado Recife Coffee, a atual edição tem como estrela o cappuccino. Cada cafeteria oferecerá uma sugestão de cappuccino (receita tradicional, que é café + leite) para harmonizar com um doce.

Dessa maneira, o público poderá conferir uma variedade de grãos de diversas características. Dentre os tipos de doces que as cafeterias estão oferecendo, há, bolos, tortas e sorvetes, contando com opções sem glúten, sem lactose e vegetariana.

A terceira edição do “Eu amo café” é contemplada pelas cafeterias: Aurora Café, A Vida é Bela, Café com dengo, Cafeliê (nova participante), Café do Brejo, Castigliani Cafés, Celeste Café, Contém Café, Emê Café e Bistrô (nova participante), Ernest Café Bistrô, Fridda Café, Furdunço Café + Cultura (nova participante), La Fuent, O Melhor Cantinho da Cidade, Palatsi Convenience Coffee Shop, Pingo Arte Café (nova participante), Por enquanto Café (nova participante), Santa Clara – Graças, Santa Clara – Parnamirim, Takwary Cafeteria e Zoco Café.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Uncategorized

To Top