CSX Week em Recife: Tudo sobre o maior evento de CX das Américas
Um dos maiores eventos de Experiência do Cliente chegou na cidade. O CSX Week em Recife é considerado um dos maiores e mais influentes eventos de CX na América Latina.
Conquistar a confiança e lealdade do consumidor tem sido um desejo e um desafio para muitas empresas, principalmente, desde a pandemia da Covid-19. Afinal, em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas já perceberam que apenas criar produtos e serviços de qualidade não é garantia de sucesso – os consumidores querem também ter boas experiências com as marcas.
Então, como entregar sucesso e experiências memoráveis para os clientes?
Este é o tema do evento CSX Week Presencial em Recife, considerado um dos melhores e mais influentes eventos sobre Sucesso e Experiência do Cliente da América Latina que será realizado nos dias 15 e 16 de setembro em Recife – PE.
“O CSX Week é um evento corporativo que tem o objetivo de difundir conhecimento, insights, dicas e boas práticas para que qualquer empresa possa transformar clientes comuns em verdadeiros fãs das suas marcas”, afirma Camila Barbalho, fundadora do evento.
O Instituto Ricardo Brennand foi escolhido como palco para os especialistas palestrarem no primeiro dia do evento. O local possui um dos melhores museus da América Latina e um acervo de obras de artes únicas dentro de uma reserva de mata atlântica belíssima.
Os participantes do segundo dia do evento poderão fazer parte de rodadas de negócios com as empresas do ecossistema de inovação e tecnologia do Porto Digital, Softex Pernambuco e da Assespro-PE/PB, incentivando o desenvolvimento da economia local.
“As regiões Sul e Sudeste têm importantes eventos corporativos, o objetivo do CSX Week em Recife é inserir o Nordeste na rota dos grandes eventos de negócios do país e ajudar a economia local”, afirma Barbalho.
Palestrantes do CSX Week em Recife
Estão confirmados palestrantes de peso nacional, como a Chieko Aoki (Presidente do Grupo Blue Tree Hotels), Janete Vaz (Presidente do Grupo Sabin), Jason Ward (VP de Pessoas e Clientes da Azul Linhas Aéreas), Erika Tornice (VP de Sucesso do Cliente na RD Station), Renato Shiratsu (Diretor de Novos Negócios da The Coca-cola Company) entre outros.
O evento é organizado pela KeyUniversity, startup pernambucana de EdTech que vem ganhando destaque no cenário nacional por reunir mais de 24.000 profissionais de todo o páis nas edições online do evento.
“A edição presencial é um marco para nós, e estamos muito felizes que o lançamento seja aqui em Recife, uma cidade protagonista em inovação e tecnologia”, conclui Barbalho.
Será um momento de inspiração para as empresas que desejam transformar clientes em verdadeiros fãs e construir negócios, nesta nova economia, onde o sucesso do cliente e as boas experiências devem ser a regra, não a exceção.
CSX Week em Recife: Informações e serviço
CSX Week Presencial – em Recife
1º Dia – 15/09 (palestras) – Instituto Ricardo Brennand
2º Dia – 16/09 (rodadas de negócios) – Recife Antigo
Mais informações: www.csxweek.com.br