Connect with us

Whindersson Nunes apresenta 5° espetáculo da carreira neste domingo, no Geraldão

Humorista traz ao Ginásio o evento chamado "Isso não é um culto", a partir das 20h, no próximo dia 10 de julho

Teatro

Whindersson Nunes apresenta 5° espetáculo da carreira neste domingo, no Geraldão

Whindersson Nunes apresenta 5° espetáculo da carreira neste domingo, no Geraldão

O humorista Whindersson Nunes chega à Recife (PE) com o evento chamado “Isso não é um culto”. Estreado em Fortaleza, no Ceará, em abril, com 23 sessões e público de 16 mil pessoas, o espetáculo é o quinto da carreira do influenciador digital. No palco pernambucano do Ginásio Geraldão, o show está agendado para acontecer no próximo domingo (10), às 20h.

Com rodagem em nove cidades da Europa em maio deste ano, o espetáculo já é sucesso internacional. No geral, mais de 18 mil espectadores estiveram presentes na soma de todas as apresentações. Em função do sucesso, Whindersson Nunes está no Brasil para rodar o show. Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria do Teatro Guararapes quanto no site Ingresso Digital.

Em homenagem aos fãs, o nome da apresentação faz referência ao convite do compositor para o público acerca de uma reflexão sobre as mudanças constante que acontecem no mundo. No meio do show, ele conta várias histórias cheia de humor, canta e explica o universo religioso com uma visão singular e própria.

https://twitter.com/whindersson/status/1543622140313960448

Natural de Bom Jesus (Piauí), Whindersson Nunes iniciou uma série de vídeos para seu canal no YouTube quando possuía 15 anos de idade. Posteriormente, os palcos receberam shows do influenciador, como:  “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, casei!” e “A volta do que não foi”.  Por causa do estouro de Whindersson, ele recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de mim mesmo”.

Nas redes sociais, o humorista já acumula mais de 140 milhões de fãs e admiradores que acompanham constantemente seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas. Acima de tudo, o atual show tem faixa etária de 16 anos de idade.

Serviço

Evento: Whindersson Nunes em “Isso não é um culto”;

Data e horário: 10 de julho (domingo), às 20h;

Local: Ginásio Geraldão: Av. Mascarenhas de Morais, 7787, Imbiribeira;

Ingressos: bilheteria do Teatro Guararapes e site Ingresso Digital.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top