Connect with us

Vina Calmon retorna à Recife para comandar show do Cheiro de Amor

Evento acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 21h, na boate Match Hall, em Boa Viagem, na Zona Sul

Shows

Vina Calmon retorna à Recife para comandar show do Cheiro de Amor

Vina Calmon retorna à Recife para comandar show do Cheiro de Amor

A cantora Vina Calmon, responsável pela condução da banda Cheiro de Amor, vai estar ’em casa’, no Refie, na noite desta sexta-feira (13). Ela vai se apresentar na boate Match Hall, em Boa Viagem, na Zona Sul, a partir das 21h.

O evento vai receber ainda os shows de duas atrações: Felipe & Gabriel e Baile do Ed. Acima de tudo, os ingressos – com valor mínimo de R$ 50,00 – podem ser comprados de forma online, pelo site do Sympla.

Natural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, a artista, de 34 anos de idade, é filha de baianos. Com quatro anos de vida, ela se mudou para a Bahia.

Seis anos depois começou a carreira como artista profissional em barzinhos e casas de show de pequeno porte. Aos 16, retornou à Pernambuco, mais precisamente para Petrolina.

Em sua carreira, Vina Calmon comandou uma banda de forró, no Rio Grande do Norte. Posteriormente, em um dos shows numa cidade do interior de Sergipe, ela recebeu a proposta para transitar para o axé, onde assumiu o vocal da Cheiro de Amor.

Na ocasião, substituiu a cantora Alinne Rosa, que faz carreira solo desde 2014 quando deixou sua ex-banda. Contudo, Vina passou pela banda Axerife no início da fama no novo ritmo.

Com 30 carnavais somados na história, a banda Cheio de Amor possui 23 discos lançados. A atual música de trabalho chama-se “Tá na moda ser feliz”, lançada em janeiro deste ano.

Serviço

Evento: Show da banda Cheiro de Amor, e participação de Felipe & Gabriel e Baile do Ed

Data e horário: Sexta-feira (13), 21h

Local: Match Hall – Av. Domingos Ferreira, 1.950, Boa Viagem – Recife

Valor: Ingressos no valor mínimo de R$ 50, via Sympla

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

To Top