Connect with us

Valorant – esporte bet,requisitos, personagens, classificações, cursos

Uncategorized

Valorant – esporte bet,requisitos, personagens, classificações, cursos

Valorant – esporte bet,requisitos, personagens, classificações, cursos

Os jogos de computador vêm ganhando popularidade há mais de uma década e o número de jogadores continua a crescer. Este jogo é apresentado nas principais casas de apostas legais, como https://campobet.com/br/sport/prelive, e você pode apostar nele esporte bets. As principais empresas deste setor estão constantemente melhorando suas telhas, lançando novos remendos e versões. Não há como negar que um grande grupo de pessoas tem como alvo principal os jovens que gostam de passar seu tempo livre jogando entretenimento de computador com outras pessoas on-line. Há jogos no modo single-player, onde uma pessoa não está em contato com outros jogadores e passa pelo jogo sozinha, experimentando o enredo. Todos encontrarão algo para si mesmos, mas o maior interesse é o modo multiplayer, onde temos a oportunidade de confrontar outros usuários. Um desses jogos que provoca muitas emoções é o Valorant. O jogo rapidamente se tornou tão popular que as organizações ciberesportivas rapidamente criaram equipes separadas especializadas neste atirador dos Jogos de Motim.

O que é Valorant? Como você faz esporte bets?

É um novo jogo lançado pela Riot Games em junho de 2020. Certamente todos conhecem o jogo multiplayer mais popular do mundo, a Liga das Lendas. Foi o jogo de sucesso de 2009, e hoje milhões de jogadores o jogam. Na virada da temporada 4 e 5, os proprietários anunciaram uma grande mudança e expansão de seu portfólio de jogos. A ele se juntou Valorant, ou FPS (first person shooter). O que é Valorant, para ser mais específico sobre este jogo? Não é um FPS padrão como Counter Strike: Global Offensive ou Call of Duty. Em Valorant jogamos partidas escolhendo personagens específicos com suas próprias habilidades. O jogo se passa em um futuro não muito distante, com o jogador assumindo o papel de personagens que combatem ameaças com conseqüências terríveis para os humanos. O jogo só tem multiplayer disponível.

Modos de jogo:

➔ Não ordenado – um jogo regular com turnos entre atacantes e defensores. A primeira equipe a ganhar 13 rodadas ganha. No caso de um empate de 12 a 12, ambos os lados decidem se querem jogar um tempo extra para determinar o vencedor ou se a partida deve terminar sem um empate.

➔ Classificado – As regras neste modo são as mesmas do jogo não classificado. A única mudança é a batalha pelos postos de Valorant, que os jogadores ganham ou perdem dependendo da partida ganha/perdida,

➔ Spike’s Fever é um jogo curto envolvendo armas aleatórias. A equipe que completa 4 rodadas se torna a vencedora,

➔ Deathmatch – Uma partida rápida contra vários jogadores em uma base de todos por todos. Os jogadores confiam apenas em suas habilidades de tiro e não podem usar nenhuma habilidade. O jogo é jogado até 40 mortes,

➔ Replicação . As regras são as mesmas do jogo não classificado, exceto que os jogadores recebem os mesmos personagens e a mesma quantidade de fundos a cada rodada. A primeira equipe a ganhar 5 rodadas ganha.

Além disso, se formos novos na Valorant, podemos entrar no modo de aprendizagem que aparece ao lado da palavra “Start”, por exemplo, em um jogo não avaliado. Na nova janela, decidimos que tipo de tiroteio prático queremos fazer (alcance aberto, tiro de teste, ajuste de espigões e desarmamento de espigões).

Regras do jogo

Cada rodada dura um máximo de 100 segundos. Durante este tempo, a tarefa da equipe de defesa é jogar na defesa, não deixar o adversário penetrar em seu território. A equipe atacante tentará romper as defesas usando suas habilidades e, é claro, suas armas. Se jogarmos ofensivamente, nosso principal objetivo é plantar um espigão (bomba). Temos uma rodada inteira para fazer isso, mas lembre-se que o afundamento leva 4 segundos. Se não começarmos a fazer isso 4 segundos antes do final da rodada, perdemos automaticamente. Uma vez estabelecido o espigão, os defensores devem desarmá-lo em 45 segundos.

O processo de desarmamento leva 7 segundos. Tendo desarmado até a metade do bar, podemos parar o processo e ter o resto do bar terminado por outro jogador ou por nós mesmos. Esta é uma mudança significativa, porque em CS:GO, por exemplo, o desarmamento recomeçou. Após a primeira rodada, o tempo de compra foi reduzido em 15 segundos e agora é de apenas meio minuto. Uma rodada pode terminar com uma explosão de picos ou simplesmente matando todos os 5 jogadores no mapa. Ao comprar, a economia do jogo que descrevemos acima é importante, assim como é importante cuidar de seu orçamento.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top