Connect with us

Seis e Meia recebe Paulinho Moska e Mazuli

A apresentação está agendada para ocorrer nesta sexta-feira (15)

Shows

Seis e Meia recebe Paulinho Moska e Mazuli

Seis e Meia recebe Paulinho Moska e Mazuli

O expoente da música brasileira, Paulinho Moska, comparece a cidade de Recife (PE), no mês de setembro para apresentar o emblemático “Os Violões Fênix do Museu Nacional”. O evento ocorrerá, nesta sexta-feira (15), no palco do Teatro do Parque. O cantor chega como atrações principal do projeto Seis e Meia no Parque, que também terá Mazuli logo no início da noite.

Moska inicia a apresentação com uma parte do documentário dentro de um telão no fundo do palco seguido de um repertório composto por grandes sucessos de sua carreira.  Paulinho responde por um dos sete integrantes do grupo Fênix e tem sua canção “Tudo Novo de Novo” como trilha oficial. Ao lado de Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Hamilton de Holanda, Nilze Carvalho e Felipe Prazeres lançam música a história de ressignificação das madeiras sobreviventes ao incêndio que destruiu o Museu Nacional em 2018.

Canções como “A Idade do Céu”, “Último Dia“, “Pensando em Você” e “A Seta e o Alvo” e “Pensando em Você”, além da inédita “A Dor Traz o Presente”, composição em parceria com o mestre Pinxinguinha, estarão presentes na apresentação. . O espetáculo é o resultado de uma tentativa de ressignificar os escombros do Museu Nacional, que pegou fogo em 2018.

 

Serviço:

O que é: Projeto Seis e Meia, com Paulinho Moska;
Quando: Sexta-feira, 15 de setembro, 18h30;
Onde: Teatro do Parque – Rua do Hospício, 81, Boa Vista;
Ingressos: A partir de R$ 60 no Sympla e na Loja Vagamundo (Shopping Boa Vista) – https://bileto.sympla.com.br/event/85510/d/209378/s/1411511

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top