Connect with us

Sandálias personalizadas em Recife

Sandálias personalizadas em Recife

Uncategorized

Sandálias personalizadas em Recife

Sandálias personalizadas em Recife

Quer saber mais sobre sandálias personalizadas em Recife? Então continue lendo esse artigo e descubra tudo sobre esse item personalizável que conquista os pés de todos aqueles que gostam.  Confira.

 

Sandálias o que são

Você sabe como usar os diferentes tipos de sandálias? Para diferentes necessidades e ocasiões é preciso ficar atento ao calçado certo, uma má escolha  pode causar dores e problemas nos pés,  coluna e até músculos.

Por exemplo, são calçados especialmente desenvolvidos para garantir conforto, evitar lesões e passar muito tempo com eles. Saber usar cada modelo e escolher materiais e marcas de qualidade fará com que você saia do trabalho,  sem reclamar porque os sapatos machucam.

Para te ajudar na  escolha,  neste post mostraremos os principais tipos de sandálias e como usá-las corretamente.

Primeiramente é bom lembrar que sandálias e chinelos são itens básicos que você não tira o ano todo. A moda se reinventou e os chinelos assumiram um papel de versatilidade e atitude nessa transformação.

Em várias ocasiões, como no trabalho. Ambos são muito confortáveis ​​e deixam o pé mais confortável, mas há uma diferença entre eles. As sandálias, por exemplo, são sapatos de sola plana ou  salto que são presos ao  pé por tiras ou tiras que passam pelo peito do pé e tornozelo.

Já os chinelos, por outro lado, geralmente são feitos de borracha, o que deixa  o tornozelo livre. Consiste basicamente em uma sola plana presa ao pé por uma tira reta ou em forma de  Sandália com os seguintes pontos e  principais características entre esses dois calçados.

Em primeiro lugar, o principal conselho é adaptar o calçado ao seu estilo, sem esquecer, claro, a forma do pé, dos dedos e tornar o caminhar mais seguro. Lembre-se de que todos os dedos precisam ser acomodados, caso contrário, você pode machucá-los e causar desconforto com alguns elásticos.

Sandálias personalizadas em Recife

Vale lembrar que embora existam milhares de sandálias e chinelos por aí, você provavelmente já descobriu da maneira mais difícil que não comparar os diferentes  pode causar mais dor do que você sente nos pés. Prepare-se para descobrir modelos funcionais novos e confortáveis ​​para cada ocasião.

 

Depois que algumas celebridades desfilaram de chinelo em locais mais tradicionais, velhos conceitos foram quebrados e chinelos femininos viraram sinônimo de conforto e elegância. É possível combinar um look casual com  jeans ou saia sem abrir mão do conforto.

 

Os chinelos coloridos ganham destaque na produção quando  acompanhados de um look monocromático que evidencia a atitude  e a versatilidade de quem os calça.

 

Existem diferentes tipos de sandálias no mercado, o que acaba levando as pessoas  a se perderem nas compras e na saúde – embora sapatos confortáveis ​​e de alta qualidade também sejam bonitos.

 

Calçado e  postura são dois aspectos que devem andar de mãos dadas, pois calçados inadequados podem causar dores desde os pés até as costas, cada um deles é fundamental para mostrar uma aparência bonita e acima de tudo confortável.

 

Por exemplo, o tipo de sandália que você usa em festas não é a mais adequada para o trabalho, o modelo, o tamanho do salto e o material utilizado também devem levar em consideração a sua pegada, para não se tornarem calçados desconfortáveis ​​e problemas como causar ou piorar joanetes. Confira os mais comuns  que geralmente são mais convenientes.

 

  • Salto Anabela:

 

Esse popular modelo de sandália, também conhecido como salto anabela tem um formato quase triangular, que começa na curvatura do  pé e vai até o calcanhar, mas não tem elevação na frente.

 

Atualmente, existem variados modelos desse tipo de sandália, como os fechados, com fivelas e tiras e no estilo peep toe,  aqueles modelos com uma pequena abertura dos dedos.

 

Outro fato é que os calçados com salto anabela podem diminuir as dores nos pés e nas costas, porque eles conseguem distribuir bem o peso do seu corpo sobre a planta dos pés, sendo que isso reduz a pressão sobre o mesmo.

 

Além disso, os saltos são mais grossos, facilitando o seu equilíbrio e melhorando o conforto por ter mais estabilidade e segurança para você no dia-a-dia.

 

As sandálias do tipo anabela podem ser usadas tanto em eventos que você passará pouco tempo com eles quanto no trabalho. Mas fique atenta, pois para esse segundo caso, o mais indicado é que eles tenham entre três e cinco centímetros, pois não causarão lesões em longos períodos de uso e não sobrecarregam o seu pé com o peso do corpo.

 

As sandálias anabela são uma ótima opção para quem precisa estar com roupas formais e um visual sofisticado, mas não quer sentir dores com os saltos finos.

 

  • Sandálias Rasteirinhas

 

Já as sandálias do tipo rasteirinhas são aqueles tipos de sandálias sem salto, normalmente abertas, com fivelas ou tirinhas, sendo que algumas delas até se parecem mais com chinelos do que com sandálias.

Vale a pena ficar atento ao fato de que se elas forem feitas com materiais de qualidade, podem ser confortáveis, desde que não utilizadas por longos períodos. Por isso, é necessário saber escolher se elas são as sandálias personalizadas que pretende fazer.

Por esse tipo de sandália ser muito baixa e com solas finas, ele pode causar dores nas pernas e nos calcanhares, principalmente nas pessoas que têm a pisada torta. Sendo assim, não se recomenda que ele seja utilizado por muito tempo.

Ao optar pelas rasteirinhas, para não ter esse problema, prefira os modelos com pequenos saltos (aquelas que não são completamente planas) e que tenham palmilhas amortecedoras, inclusive na parte dos calcanhares, se possível.

Essas sandálias são  indicadas para passeios e não para uso diário prolongado ou caminhadas longas. Mais uma dica para evitar desconforto com esse tipo de calçado é fazer alongamentos nos pés e pernas durante o uso das rasteirinhas.

 

  • Plataforma

 

Já os modelos de sandália  plataforma são muito confundidos com os tipos de sandália anabela, porém,  o salto plataforma cobre todo o sapato na mesma altura, enquanto o anabela fica elevado somente na parte de trás.

 

Com a sandália plataforma os  pés ficam alinhados no mesmo nível do sapato. Dessa forma, há menos chances de torções e desconforto, dependendo do material do qual a sandália for feita.

Outro ponto é que, se o material da sandália for de boa qualidade, você evita dores e bolhas na parte da frente dos pés, já que não haverá pressão somente nesta região.

Porém, é sempre necessário prezar por materiais confortáveis e de qualidade, pois, se forem muito rígidos, por exemplo, causam desconforto e lesões da mesma maneira, não importando o modelo da sandália.

 

  • Sandália Meia-Pata

A sandália Meia-pata é o tipo de sandália que tem uma plataforma na parte da frente, e a parte de trás pode ter tanto um salto de média espessura quanto mais grosso.

Esses são os modelos mais comuns são os modelos scarpins e peep toes. Eles combinam estabilidade e conforto à elegância do salto alto. O reforço faz com que o seu pé não fique tão sobrecarregado na parte de frente ou de trás quando você caminha, tornando-o um modelo muito confortável.

 

Lista de Sandálias Personalizadas em Recife

 

Chinelos Sandálias Personalizadas – Recife

Rua Cassimiro de Abreu, 42, Boa Vista. Recife. Pernambuco, PE.

Essa opção trabalha com Matéria Prima e Suprimentos para sandálias personalizadas. O diferencial está na qualidade e pontualidade na entrega. Essa é uma empresa conceituada no mercado que tem como foco a impressão da sua sandália dure por muito tempo

 

Karmélia Calçados – Recife

Rua Ribeiro de Brito, 830 Empresarial Iberbras, Lj-16, Boa Viagem. Recife. Pernambuco, PE.

Essa opção trabalha com atacado e varejo, além de Parcelamos em até 4x no Hiper, Visa e Redecard. Ela é uma conhecida loja de calçados, bolsas e acessórios em couro.

 

Jorgeana Representações Ltda-me – Recife

Rua dos Pescadores, 79. Recife. Pernambuco, PE.

Todos os produtos são confeccionados em bidensidade e fornecidos direto de fábrica. Eles também entregam na sua casa ou empresa empresa, e faturam fornecendo garantia de 2 anos.

 

Chik Bolsas – Recife

Essa opção fica na Rua Sete de Setembro, 105 em frente ao Banco do Brasil. Recife. Pernambuco, PE. e Trabalha com bolsa e sapato em couro legítimo ou sintético. fabricamos bolsa e calçado por encomenda. trabalhamos com fabrico de sapatos por encomenda, conserto, calçados, pintura e restauração além de confecção de sandálias personalizadas.

 

Ortotop – Recife

Trabalhando com sandálias ortopédicas que também podem ser personalizadas essa opção fica na Rua Gervásio Pires, 25, Soledade. Recife. Pernambuco, PE. e atende diariamente de 7h às 17:30h .

 

Corbello – Recife

Essa opção fica na Rua Expedicionário Valdemar Adelino, 533 lj B061 P sup, Linha do Tiro. Recife. Pernambuco, PE.

 

Di Grimaldi – Recife

Localizada na Avenida Sul 4643, Imbiribeira. Recife. Pernambuco, PE. CEP 51160-000

 

Calcilândia Calçados – Recife

Atende na Rua Direita, 142, São José. Recife. Pernambuco, PE.

 

Confecções de Roupas Josenildo – Recife

Essa opção de lugar onde comprar sandálias personalizadas fica na Avenida Professor Artur Coutinho, 1390, Torrões. Recife. Pernambuco, PE.

 

Dupé Calçados – Recife

Nossa última indicação fica na Avenida Barbosa Lima, 195 s 411 s 503, RECIFE. Recife. Pernambuco, PE.

 

Gostou do nosso texto? para mais informações como essa continue nos acessando.

 

 

 

 

 

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Uncategorized

To Top