Connect with us

Roteiro Carnaval de Recife e Olinda – Diogo Stanley

Shows

Roteiro Carnaval de Recife e Olinda – Diogo Stanley

Roteiro Carnaval de Recife e Olinda – Diogo Stanley

Daniel,

Meu nome é Diogo tenho 23 anos.

Vou te passar meu roteiro de Carnaval que mistura um pouco de tudo desse carnaval!

03 de Março (quinta)

Minha folia começa já na quinta da semana pré. Vou conferir os desfiles do Nem com uma Flor e do Bloco do Laço Branco. São blocos que levam a prevenção da violência contra a mulher para os dias de folia! O Nem com uma Flor tem a orquestra 110% Mulher, com o próprio nome diz é formada só por mulheres. Puro agito!

Em seguida, vou pra Olinda acompanhar a abertura do Carnaval da cidade com poeta cantador Alceu e Olinda Original Style. Adoro a mistura que eles fazem!

04 de março (sexta)

Já na sexta, largando do trabalho vou direto para o Marco Zero conferir a abertura do Carnaval do Recife com Naná e os 500 batuqueiros. É de arrepiar! E depois o show em homenagem as mulheres com Marina Lima, Isaar, Maria Gadú, Elba Ramalho e Fernanda Takai com direção de Lenine. Você pode ver o playlist do show nesse link: http://pe360graus.globo.com/daliana/diversao/variedades/2011/03/02/BLG,7628,2,606,DALIANA,1349-12-CANTORAS.aspx

05 de março (sábado)

Este ano vou fazer diferente. Ao invés de ir para o Galo vou para Olinda de manhã. Vou seguir uns conselhos de uns amigos meus e me divertir nas ladeiras. Começo no Carmo com as Conxitas, depois sigo Fique na Sombra e o que mais vier! É só ter pique para subir e descer as ladeiras porque os Blocos passam um colado no outro!

De tarde vou para o Recife, para o Pátio de São Pedro assistir o show da cantora Petra Gil. Ela promete animar a galera com muita animação! E depois sigo direto para Marco Zero para conferir o show de Vanessa da Mata.

06 de março (domingo)

Pela manhã vou ficar em casa recarregando as energias porque ninguém é de ferro! Depois vou pro Recife curtir o Recbeat. Curtir os shows da Quanta Ladeira, os argentinos do Kumbia Queers (Argentina) e o Mombojó (PE).

07 de março (segunda)

Depois de repor as energias de manhã, de tarde começo a folia no Marco Zero conferindo as apresentações dos Blocos de Pau e Corda: Madeira do Rosarinho, Confete e Serpentina, Flor da Lira, Eu quero Mais e vários outros. Depois rumo para o Pátio de São Pedro para ver o show de Marina Lima. Estou louco para saber o que ela vai mostrar pra nós!

08 de março (terça)

Na terça, tomo café já em Olinda no Encontro dos Bonecos Gigantes! Adoro ver os desfiles! Homem da Meia-Noite, Mulher do Dia, Capiba e tantos outros! Depois termino o dia no Segurucu no Clube Atlântico. De lá ainda tenho pique pra conferir o show de Elba Ramalho no Marco Zero e Spock frevo orquestra.

08 de março (quarta)

Meu carnaval termina no Bacalhau do Batata em Olinda. Já contando os dias pra festa no ano que vem!

Bom Carnaval!




Compartilhe:

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *




Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Shows

To Top