Connect with us

Recife recebe Golden Boys e Juvenil Silva

O evento ocorreu no último dia 10 de novembro e foi considerado um sucesso

Shows

Recife recebe Golden Boys e Juvenil Silva

Recife recebe Golden Boys e Juvenil Silva

O Teatro do Parque recebeu, no último dia 10 de novembro, dois ícones da música brasileira em uma noite de celebração e nostalgia. O projeto “Seis e Meia no Parque” levou o talento do pernambucano Juvenil Silva e a lendária trajetória dos Golden Boys em um espetáculo imperdível. O trio marcou época na Velha Guarda da música brasileira e esteve na cidade de Recife para celebrar seus 65 anos de carreira no palco do Teatro do Parque.

Por mais, os irmãos Renato, Ronaldo e Mário estiveram acompanhados de seus filhos para uma noite especial na capital pernambucana. Guiados por um repertório repleto de sucessos que integram parte da trilha sonora de muitas vidas, os Golden Boys recriou a atmosfera de uma época em que a música dava o tom, com programas de auditório, temas de novelas e grandes festivais.

O show dos Golden Boys contou ainda com uma retrospectiva de sua história musical, feita pelos três irmãos originais, Renato, Ronaldo e Mário Correa, junto aos filhos Beto Filho, Bruno Galvão e Diego Saldanha. Hits  como “Alguém na Multidão,” “Pensando Nela,” “Erva Venenosa,” “Mágoa,” e muitos outros fizeram a noite da galera.

Serviço:

O que é: Projeto “Seis e Meia no Parque”;

Data e horário: 10 de novembro de 2023, a partir das 18h30;

Onde: Teatro do Parque, Recife;

Ingressos: R$60 (meia entrada) e R$120 (inteira)

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top