Connect with us

Programa Hospede um Intercambista oferece troca de experiências

Uncategorized

Programa Hospede um Intercambista oferece troca de experiências

Programa Hospede um Intercambista oferece troca de experiências

aiesec

A AIESEC Recife está com inscrições abertas para famílias que queiram hospedar intercambistas em suas casas por até, no máximo, 12 semanas. O programa Hospede um Intercambista tem como objetivo fazer com que famílias recifenses possam ter contato com culturas diferentes sem sair de casa. Os interessados devem se inscrever através do site http://www.aiesec.org.br/inscricao e aguardar o contato dos responsáveis da AIESEC.

Os intercambistas da AIESEC vêm ao Brasil com o objetivo de se desenvolverem pessoalmente e profissionalmente, ao mesmo tempo que aplicam seus conhecimentos em ONGs e escolas. O papel da Host Family é prover esses intercambistas de acomodações que os façam sentir como se estivessem em casa.

A estudante de Administração da Universidade de Pernambuco, Nayade Kennedy, 19 anos, está sendo host pela segunda vez. Ela conta que a experiência é uma das melhores que se pode ter e que, com ela, se aprende a conviver com as diferenças, sabendo aproveitar o que cada pessoa tem a oferecer. Aprendi cultura, idioma, história de outro país. Aprendi a aceitar muitas diferenças e amar cada diferença. A experiência aumentou minha vontade de conhecer o mundo, conhecer pessoas, fazer amizade, ajudar o próximo. Hoje, sei que se não tivesse sido host, teria perdido a oportunidade de conhecer uma das pessoas mais incríveis que tive o prazer de conhecer na vida: a mexicana Aleida Romo.”

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>




Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top