Connect with us

Prefeitura divulga lista com aprovados para Central do Artesanal em Recife

O Carnaval de 2024 contará com a Central do Artesanato em ampla extensão

Shows

Prefeitura divulga lista com aprovados para Central do Artesanal em Recife

Prefeitura divulga lista com aprovados para Central do Artesanal em Recife

O Carnaval 2024 do Recife contará com a maior Central do Artesanato, consagrada por produtos criativos e com grande variedade. Com isso, o Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte), da Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional, divulgou, no último dia 4 de janeiro, a lista com 50 artesãos que vão expor seus trabalhos a partir da semana pré-carnavalesca.

No geral, mais de 100 profissionais inscreveram seus trabalhos, que passaram pela curadoria do Programa. Segundo o edital, o prazo para entrada de  recurso girou em torno de 8 e 9 de janeiro, na sede do Prodarte, que fica no térreo da Prefeitura do Recife.

Entre 12 e 15 de janeiro, os artesãos não classificados recolheram os seus produtos. A reunião com os aprovados ocorreu no dia 16 de janeiro, no Prodarte. A Central do Artesanato funcionará entre a semana pré-carnavalesca até o último dia da festa de momo, de 7 a 13 de fevereiro.

“Uma vitrine para mostrar seus trabalhos e fechar negócios, em curto e médio prazos, além de garantir uma boa renda durante a festa”, afirmou Ana Paula.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top