Connect with us

Petiscos exclusivos no Festival Botecos e Bares do Recife

Uncategorized

Petiscos exclusivos no Festival Botecos e Bares do Recife

Petiscos exclusivos no Festival Botecos e Bares do Recife

A 6ª edição do Festival de Gastronomia Botecos e Bares do Recife, promete agitar os bares e botecos da cidade de 20 de abril até o dia 20 de maio. No total, são 28 estabelecimentos de toda a Região Metropolitana participando do festival Roda de Boteco, que tem petiscos criados exclusivamente para o evento.

O cliente que pedir o petisco do festival paga apenas R$12,90 e ganha grátis uma cerveja.

Os clientes podem eleger o melhor garçom e o melhor estabelecimento, essa competição tem o intuito dos estabelecimentos buscarem a excelência no atendimento. Os quesitos analisados são: melhor tira-gosto, melhor atendimento, temperatura da bebida e higiene.

A grande expectativa é a movimentação do turismo na cidade, acredita-se que um número considerável de turistas participará experimentando a culinária pernambucana e atrair a cada ano novos turistas para o Festival.

Para essa edição de 2012, os organizadores prepararam uma surpresa: quem visitar os 28 bares integrantes do festival, carimba o passaporte Roda de Boteco, ganha um ingresso para a Festa do Botecão, que fecha o evento no dia 26 de maio, no Clube Português, com shows de Arlindo Cruz, Grupo Família, Batuk de Bamba e Só na Marosidade.

Veja agora como fazer para participar da votação:

Para saber quais os 28 bares participantes do Festival: http://www.rodadeboteco.com.br/recife/bares/

Para acompanhar as novidades e promoções da Agenda Recife é só curtir nossa Fan Page:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>




Continue Reading

Mais em Uncategorized



Publicidade

Mais Lidos

Redação

Agenda Cultural

To Top