Connect with us

Parque Dona Lindu promete ser pólo no Carnaval 2012

Carnaval

Parque Dona Lindu promete ser pólo no Carnaval 2012

Parque Dona Lindu promete ser pólo no Carnaval 2012

Possivelmente o Parque Dona Lindu será um novo pólo de carnaval. Da mesma forma que aconteceu no São João, a praça prometerá ser palco de muita agitação e alegria.

Uma prova disso é que as eliminatórias do Festival de Música Carnavalesca acontecerá no Teatro Luiz Mendonça.

Voltar à página inicial da Agenda do Recife.

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

5 comentários para “Parque Dona Lindu promete ser pólo no Carnaval 2012

  1. Seria muito bom que o Parque entrasse de vez na programação cultural da cidade, inclusive seria interessante que a Prefeitura criasse canais para divulgar os eventos na cidade com antecedência, os eventos no parque Dna. Lindú ainda são muito pouco divulgados. talvez um link direto no sitio da Prefeitura contendo a agenda do mês/Semana….Concordo que é necessário uma melhor organização do transito no local mas com relação ao barulho ainda não participei de nenhum evento no local que termina-se após as 22:00 hs…acho um pouco de exagero reclamarem do barulho….



  2. Isso mesmo, detonem o carnaval no parque Dona Lindu para explodir os tímpanos dos moradores do entorno. Quem se importa que seja uma área exclusivamente residencial? Vamos frevar e comemorar o desvio de 40 milhões do parque de concreto…



  3. Espero que haja bastante apresentações carnavalescas este ano no parque D. Lindu, atendendo a um público fiel às tradições sem haver a necessidade de deslocamentos para o centro minimizando o caos no trânsito de acesso ao marco zero.



  4. Gostaria que os blocos liricos fosse se apresentar no parque dona lindu, por que minha mãe naõ pode ir pra cidade porqu ela tem mal de parkisson e tem dificuldade de se lomover para cidade, agente mora perto do parqu de dona lindu,e minha tia não anda ela está na cadeira de rodas por isso eu peço para fazer uma apresentção no parque pra ela poder assistir o bloco que elas nunca assistiram.



  5. Tomara que avaliem trânsito do local e, desta vez, coloquem mais agentes para organizar a Av Boa Viagem e os acessos. O evento do Quebra-nozes em dezembro foi um verdadeiro caos.




Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>




Continue Reading

Mais em Carnaval

To Top