Connect with us

Show dos Paralamas do Sucesso inicia venda de ingressos

Evento, marcado para acontecer no dia 23 de setembro, a partir das 21h30, no Teatro Guararapes, celebrará sucessos consolidados

Shows

Show dos Paralamas do Sucesso inicia venda de ingressos

Show dos Paralamas do Sucesso inicia venda de ingressos

Os Paralamas do Sucesso está rodando o cenário nacional com o mais novo espetáculo do grupo, “Paralamas Clássicos”. O evento, que conta com a filtragem da própria história da banda referente aos espetáculos absolutos, vai ser exibido em Recife (PE) no dia 23 de setembro. Nesse sentido, os ingressos para o espetáculo realizado no Teatro Guararapes já estão à venda na bilheteria do teatro, nas lojas Nagem e via site Bilheteria Digital.
Cerca de 31 faixas abrangentes das quase quatro décadas de carreira, com começo no disco de estreia  “Cinema Mudo” (1983), e finalização no “Sinais do Sim” (2017), serão apresentadas aos pernambucanos.  Canções temáticas sobre questões do Brasil, como “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo” e “O Calibre”, devem ser cantadas pelo Paralamas do Sucesso na oportunidade.
Outros sucessos, como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”, “Vital”, “Óculos”, e “Ela Disse Adeus” também vão marcar presença no evento, com muito romantismo e atemporalidade. Os três músicas integrantes da banda há muitos anos também vão deixar sua marca. São eles: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).
Conhecido por miscigenar gêneros musicais, a banda tem influência do rock inglês no início da carreira, como, por exemplo, “Fui Eu” e “Mensagem de Amor”, além do reggae e do dub, a exemplo de “A Novidade” e “Melô do Marinheiro”. Além desses, o requinte pop, com bastante destaque na produção dos anos 90, “Tendo a Lua” e Busca Vida”.

 

Serviço

Evento: Os Paralamas do Sucesso em “Paralamas Clássicos”;

Data e horário: 23 de setembro (sexta-feira), a partir das 21h30;

Local: Teatro Guararapes: Centro de Convenções de Pernambuco;

Ingressos: A partir de R$ 80 (meia-entrada), à venda na bilheteria do teatro, nas lojas Nagem e via site Bilheteria Digital.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top