Connect with us

Noite fora do Eixo invade a cidade de Olinda

Uncategorized

Noite fora do Eixo invade a cidade de Olinda

Noite fora do Eixo invade a cidade de Olinda

Considerada a rede de cultura livre e presente em todos os estados do país, o evento “Noite Fora do Eixo”, através de sua turnê pelo Nordeste, já atingiu mais de 80 cidades e escolheu como próximo destino cultural, a cidade das ladeiras declinantes.

Olinda agora será palco do melhor do rock alternativo. O Mercado Eufrásio Barbosa, onde será o evento com participações das bandas: Macaco Bong (MT), Aeromoças e Tenistas Russas (SP) e o grupo regional Tronco de Jurema (PE).

O trio power do Macaco Bong, já chegam mostrando o seu novíssimo trabalho. O álbum “This is Rolê” foi lançado recentemente e já é considerado um fenômeno de downloads na internet.

A banda paulistana Aeromoças e Tenistas Russas pretende mostrar toda uma mistura de Rock, Jazz, Funk e Samba Eletrônico. Com o seu álbum Kadmirra, o seu repertório é considerado pela própria banda como “Uma visita a natureza íntima, das coisas todas que existem”.

E por ultimo o grupo pernambucano, Tronco de Jurema, que canta com a influência do coco, mazurca, canção, baião, ijexá e outros ritmos!

Também está na programação uma intervenção literária trazida pelo Coletivo MIND OPEN de Recife e uma belíssima exposição fotográfica trazida pelo Coletivo Neolíticos de Paulista.

Confira abaixo os hits das bandas que vão marcar presença no evento:



SERVIÇOS:

Evento: Noite Fora do Eixo Olinda

Data: 0811, quinta-feira, a partir das 20h

Local: MERCADO EUFRÁSIO BARBOSA (Av Joaquim Nabuco, 0 – Varadouro – Olinda – PE)

Ingresso: R$ 12

Realização:

Rede Fora do Eixo, RIACO (Rede Interlocutora dos Atores Culturais de Olinda),

Megafone, Mistura Ativa, NeolíticosD’Outro Jeito e Mind Open.

Mais informações: [email protected] | (81) 9525 – 6577

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top