Connect with us

Ney Matogrosso em Recife

Uncategorized

Ney Matogrosso em Recife

Ney Matogrosso em Recife

Ney Matogrosso voltará ao Recife no dia 25 de maio para um show no Teatro guararapes. O cantor vem com a turnê “Atento aos Sinais”. No repertório, sucessos como “Homem com H”, “Rosa de Hiroshima” e “Sangue Latino”.

Os ingressos:

R$ 90

R$ 220

Ponto de venda: Na bilheteria do Teatro Guararaes e nas lojas Esposende dos Shoppings Recife, Rio Mar e Tacaruna.

Um pouco sobre o cantor:

Ney de Souza Pereira (Bela Vista, 1º de agosto de 1941), mais conhecido como Ney Matogrosso, é um cantor, diretor, iluminador e ator brasileiro. Ex-integrante dos Secos & Molhados (1971-1974), foi o artista que mais se sobressaiu do grupo após iniciar sua carreira solo com o disco Água do Céu Pássaro (1975) e com suas apresentações subsequentes. É considerado pela revista Rolling Stone como o 3º maior cantor brasileiro de todos os tempos e, pela mesma revista, o 31º maior artista brasileiro de todos os tempos. Embora tenha começado relativamente tarde, das canções poéticas e de gêneros híbridos dos Secos e Molhados ele passou a interpretar outros compositores do país, como Chico Buarque, Cartola, Rita Lee, Tom Jobim, construindo um repertório que prima pela qualidade e versatilidade. Em 1983, completava dez anos de estreia no cenário artístico e já possuía dois Discos de Platina e dois Discos de Ouro, inclusive pela enorme repercussão da canção “Homem com H” de 1981.

Confira alguns sucessos do cantor:

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

2 comentários para “Ney Matogrosso em Recife

  1. Estou muito feliz sempre quiz ver um show do Ney será meu presente de aniversário antecipado



  2. Muito completa a agenda, informações objetivase precisas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>




Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top