Connect with us

Los Hermanos em Recife

Uncategorized

Los Hermanos em Recife

Los Hermanos em Recife

Os fãs de Los Hermanos poderão acompanhar, ao vivo, o terceiro show da turnê de 15 anos da banda que acontece dia 31 de maio em São Paulo e será transmitido ao vivo para 34 salas de cinema em 21 cidades do país. No repertório estão 28 músicas sendo 2 delas inéditas. Aqui no Recife o show será transmitido pelo UCI do Shopping Recife às 21h45 do dia 31 e os ingressos começam a ser vendidos dia 23 de maio e custarão R$ 60 (inteira) e R$ 30 (estudante).

A última vinda de Los Hermanos em Recife aconteceu no dia 20 de abril, na 20ª edição do Festival Abril pro Rock, no Chevrollet Hall. A banda está iniciando a turnê que passará em oito estados brasileiros. A agenda de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba, segue para Fortaleza (21 de abril), Brasília (5 de maio), Salvador (6 de maio), São Paulo (11 de maio), Porto Alegre (12 de maio) e Belo Horizonte (19 de maio). Os cariocas receberão o grupo para encerramento da turnê em 26 de maio. 

Um pouco sobre a história da banda

Desde o ano de 2010, quando estiveram no Festival SWU, a banda Los Hermanos não se apresenta ao vivo. Em 2009, se reuniram para abertura dos shows do Radiohead no Brasil, depois do anúncio do fim da banda no ano de 2007.

A banda brasileira de rock alternativo, formada em 1997, no Rio de Janeiro, mistura rock com elementos da música Nacional como o samba e a MPB, além de ter flertado com o ska e o Hardcore.

O estilo musical do grupo foi influenciado pelas bandas do underground carioca da década de 90, entre elas, Acabou La Tequila, Carne de Segunda e Mulheres Q Dizem Sim e pelo som da banda americana Weezer, Mr. Bungle e Squirrel Nut Zippers.

Em 1999, o grupo assinou contrato com a gravadora Abril Music que lançou seu primeiro CD, homônimo Los Hermanos. A repercussão do público jovem foi constante exibindo canções de estilo Jovem Guarda. O grande hit de sucesso do álbum foi titulado pela música “Anna Julia”, escolhida – pela gravadora – como primeiro single de trabalho e contou com a produção de Rick Bonadio. A história da música foi inspirada na paixão do produtor da banda. Com a divulgação o Los Hermanos participaram de micaretas e festivais por todo Brasil, apesar de terem, na ocasião, um único disco gravado. Nesse mesmo ano os meninos já havia vendido 300 mil cópias, com a ajuda do outro sucesso do álbum, “Primavera”. No ano de 2000, o disco foi um dos indicados ao Grammy.

 

Confira alguns sucessos da banda:

Site Oficial: http://www2.uol.com.br/loshermanos/

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

9 comentários para “Los Hermanos em Recife

  1. Pingback: ABRIL PRO ROCK |

  2. é a melhor banda da ultima decada filosofia em melodia cantada por camelo e rodrigo estarei la hermanos



  3. Banda maravilhosa!!! fez parte de vários momentos da minha vida por muitas vezes, letras p0ara pensar na vida….

    Não devería ter acabado..



  4. É a banda da minha vida eu e meus filhos sempre escutavamos los hermanos nos momentos difíceis de nossas vidas. Fiquei triste qdo anunciaram o fim da Banda. As músicas Morena e Vento São as que mais nos marcam. Não vamos perder esse Show por nada é nossa história.



  5. E a banda da minha vida

    valeu por existir



  6. pow véio esses caras cantam a minha vida

    estarei la com certeza



  7. Estarei sem falta. Amo Los Hermanos!!



  8. pow estarei lá neste show viu




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *




Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top