Connect with us

Lirinha leva show ao Teatro de Recife

O evento correspondeu ao mais recente trabalho de José Paes de Lira

Teatro

Lirinha leva show ao Teatro de Recife

Lirinha leva show ao Teatro de Recife

A estreia do álbum MÊIKE RÁS FÂN – considerada uma fictícia rádio cósmica que tem oito faixas inéditas produzidas pelo próprio artista – chegou na cidade de Recife, em Pernambuco, no último dia 4 de novembro. O canto falado surgiu por meio da performance de poesia e música de Lirinha, com arranjos eletrônicos e paisagens sonoras orquestradas pelos multi-instrumentistas Dan Maia e Dizin.

Com uma iluminação e aparelhagem de construção cênica, o show, de cerca de 80 minutos, teve composição de todas as músicas do disco, além de poesias e canções da trajetória solo de Lirinha. No geral, foram revisitadas no repertório faixas como: “Ah se não fosse o amor”, “Sidarta”, “Ela vai dançar”, do primeiro álbum LIRA; além de Ser e Filtre-me.

Criado de 2020 a 2022 e lançado em abril deste ano, MÊIKE RÁS FÂN responde a uma forte miscigenação entre a música e a poesia, com composição musical, melodias e arranjos harmônicos inspirados na experiência sensorial e emocional da sonoplastia da Rádio Drama.

No mais, o álbum teve a participação das vozes de Gabi da Pele Preta, em Estrela Negríssima; Nash Laila em Bebe; Lana Balisa, em Mesmo; o coral de Dan Maia, em Oyê; Iara Rennó, em Amor Vinil; e, por fim, Sofia Freire, em No Fim do Mundo.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Teatro

To Top