Connect with us

Juliette confirma show de turnê em Recife

Shows

Juliette confirma show de turnê em Recife

Juliette confirma show de turnê em Recife

Iniciando a sua primeira turnê pelo Brasil, intitulada “Caminho”, Juliette confirma show na capital pernambucana. A data e local do evento ainda não foram divulgados.

A série de apresentações da cantora teve início no último sábado (26), no Rio de Janeiro. A paraibana passará também por João Pessoa (PB), em 2 de abril; Vitória (ES), no dia 30 e São Paulo (SP), no dia 6 de maio.

No repertório da turnê no Rio, a artista trouxe 28 músicas, incluindo as canções de seu EP de estreia e clássicos de artistas nacionais como Gilberto Gil, Alceu Valença, Chico César, Fagner, Maria Gadú e Anitta.

A cantora também emocionou o público ao cantar “De Quem É A Culpa?”, em homenagem a eterna Rainha da Sofrência Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado em acidente aéreo a caminho de um show em Minas Gerais.

A apresentação ainda teve direito a coreografias, sete músicos no palco, quatro bailarinos e duas trocas de figurino.

“Ainda em êxtase com a noite de ontem. Minha estreia nos palcos, nosso encontro tão esperado. Foi lindo sentir a energia do amor de vocês. Muito obrigada”, escreveu Juliette nas redes sociais, aos fãs nomeados de “cactos”.

Em um encontro com o passado e o presente, a turnê “Caminho” traça os passos que trouxeram a cantora até os palcos.

“Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo”, conta a cantora, ao anunciar a agenda de shows.

A turnê tem direção artística  de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado acompanhada pela Cactus Band: Manu Lima (vocais), Franco Tcherr (violão), Filipe Soares (sanfona e teclados), Ítalo Viana (baixo), Pablo Moreno (bateria) e Cilaio Ribeiro (percussão).

Juliette Freire

Juliette Freire é uma cantora, advogada, maquiadora e influenciadora digital. Ganhou notoriedade por sua participação na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, programa no qual foi vencedora.

Juliette se tornou uma das principais influenciers do Brasil no que se diz respeito a número de seguidores no Instagram, foi considerada como um “fenômeno digital” e coletou milhares de fãs, chamados de “cactos”, desde quando ainda participava do reality.

Após sua saída do BBB, a artista assinou com a Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil e anunciou em agosto que lançaria seu primeiro EP, com as seis canções “Bença”,”Diferença Mara”, “Doce”, “Benzin”, “Vixe Que Gostoso” e “Sei Lá”.

Na véspera do lançamento, o EP já havia batido recorde de pré-saves nacional no Spotify, com 222 mil inscrições. Em todas as plataformas, havia cerca de 600 mil inscritos. O EP Juliette foi lançado no dia 2 de setembro de 2021 para download digital e streaming.

Um mês após a final do Big Brother Brasil 2021, a cantora fechou contrato com a Globo e se tornou embaixadora da plataforma de streaming Globoplay, onde teve uma série documental lançada, “Você Nunca Esteve Sozinha”, que conta com sete episódios sobre a sua vida antes, durante e após o BBB.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

To Top