Connect with us

Jornais de Pernambuco publicam propaganda contra a homossexualidade

Uncategorized

Jornais de Pernambuco publicam propaganda contra a homossexualidade

Jornais de Pernambuco publicam propaganda contra a homossexualidade

Dois jornais pernambucanos, a Folha de Pernambuco e o Diário de Pernambuco divulgaram um anúncio publicitário na edição de segunda-feira, 3 de setembro de 2012, comprado pelo Movimento Pró Vida-PE, um movimento religioso, em que sua mensagem traz como slogan “Pernambuco Não Te Quer” sendo contra a pedofilia, turismo sexual, exploração sexual de menores e homossexualidade.

Confira abaixo a imagem publicada no Jornal Folha de Pernambuco:

Esse anúncio ganhou várias redes sociais pelo público pernambucano como uma forma de protesto a opinião publicada pelo anúncio.

Sobre essa questão o Jornal Folha de Pernambuco se retratou na sua página do Facebook dizendo que ao anúncio publicado não reflete a opinião do Jornal enquanto o Diário de Pernambuco ainda não se manifestou sobre o uso da publicidade.

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:

1 comentário para “Jornais de Pernambuco publicam propaganda contra a homossexualidade

  1. não sei porque essa revolta. as pessoas na internet afirmam ser a favor do homossexualismo, mas um filho gay ninguém quer ter. Isso daí não é opinião do jornal, é do povo!

    Abaixo a hiprocrisia!




Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top