Connect with us

Jessier Quirino faz show em Recife, após retorno aos palcos

Na retomada das apresentações por causa de problemas de saúde pública, o cantor estará no Teatro do Parque nos dias 21 e 22 de julho

Shows

Jessier Quirino faz show em Recife, após retorno aos palcos

Jessier Quirino faz show em Recife, após retorno aos palcos

O poeta Jessier Quirino vai estar no Teatro Parque, localizado em Recife (PE), nos próximos dias 21 e 22 de julho, quinta e sexta-feira, a partir das 20h. A apresentação marca a volta do artista a ativa, após um extenso período onde cumpriu as regras de saúde pública. No palco pernambucano, ele vai apresentar o espetáculo “Sem Freio e Sem Vexação”.

De acordo com Quirino, o título do espetáculo representa o seu olhar poético acerca esse clima de retorno aos palcos. “Sem o freio da pandemia e também sem nenhum avexo, porque a coisa retornou e agora vai ser tudo para tirar o atrasado”, explica.

Jessier Quirino esteve isolado no interior da Paraíba no decorrer os dois anos de pandemia, onde esteve ausente, inclusive, de brincadeiras temáticas sobre a rotina diária. “Eu fiquei foi parado feito um jumento em sombra de igreja, sisudo feito cachorro ouvindo reza, sem entender nada e ali quieto, sem poder brincar”, admite o poeta.

Em função da volta paulatina aos palcos, o artista indica que procura inspiração na alma do caboco sertanejo, onde traz uma versão mais musical de sua trajetória repleta de arte com um tempero de humor. Três músicos, que são: Caju, na sanfona; Luiz, no violão de sete cordas; e China, na percussão, estarão presentes. A produção musical do espetáculo será feita pelo seu filho, Vitor Quirino, nos bastidores.

Segundo o poeta, a projeção é de colocar os poemas e os causos em um segundo plano, com ênfase maior à musicalidade. “Nós fazemos um barulho danado e percorremos alguns universos tanto da minha música como da música que faz parte da nossa nordestinidade e trafega com a nossa poesia”, finaliza.

 

Serviço

Evento: Jessier Quirino – Show “Sem Freio e sem Vexação”;

Data e horário: 21 de julho (quinta-feira) e 22 de julho (sexta-feira), a partir das 20h;

Local: Teatro do Parque – Recife (PE);

Ingressos: A partir de R$ 50 (meia-entrada), à venda no site Ingresso Digital e bilheteria da Livraria Jaqueira (Praça da Jaqueira e Recife Antigo).

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top