Connect with us

Jardins do Casbah recebe edição inaugural da Reggae Love

Em carreira solo, o músico Wilker Brasileiro leva ao público o mais recente projeto Reggae

Shows

Jardins do Casbah recebe edição inaugural da Reggae Love

Jardins do Casbah recebe edição inaugural da Reggae Love

A Reggae Love levou uma noite com variados clássicos da MPB, do reggae nacional e internacional, além de várias versões mais clássicas do rock and roll. O brasileiro se dedica a carreira artística há mais de 15 anos, onde já foi baixista das bandas Capim Açú Noronha e da Nolliê, as duas da cena musical da Ilha de Fernando de Noronha.
Em função da boa bagagem do reggae contemporâneo, o artista inaugurou shows internacionais dos grupos Abyssineas, Israel Vibration e Groudation, além da banda O Rappa. A Reggaetown, convidada da noite, possui 13 anos de estrada e é integrada por Bruno Rodriguez (voz), Lelo Carvalho (baixo) e Pedro Ferpa (bateria).
De modo geral, o grupo tem destaque pelo formato reduzido, com vocal, baixo e bateria, de forma a complementar a sonoridade dos shows, com samplers produzidos pela própria banda. No ano passado, ele lançou um projeto de versões nas redes sociais. Atualmente, o coletivo soma mais de 340 mil seguidores em todas as plataformas, e alguns vídeos com mais de 2 milhões de visualizações.

Serviço

Evento: Primeira edição do “Reggae Love”;

Local: Casbah – rua 27 de janeiro, nº 7;

Dia/Horário: Sábado (19 de agosto), às 20hs;

Ingressos: R$ 30 + 1kg de alimento (antecipado) e R$ 40 no dia.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Shows

To Top