Connect with us

Jaleco Feminino Recife

Jaleco Feminino Recife

Uncategorized

Jaleco Feminino Recife

Jaleco Feminino Recife

Tem ideia do que seja jaleco feminino Recife? Sabia que o jaleco feminino Recife se trata de uma peça de roupa que normalmente de confeccionada de tecido branco, bordado com o nome e a profissão, utilizada como forma de barreira corporal em hospitais, laboratórios, fábricas, restaurantes, escolas, entre outros lugares.

Ou seja, em lugares os quais é importante que haja higiene e assepsia, e onde o seu uso é obrigatório do jaleco feminino Recife.  Já em outros momentos o seu uso é facultativo, caso não existam problemas reais de biossegurança. É frequentemente usado por médicos, bem como: biomédicos, enfermeiros, nutricionistas, entre outros profissionais da área da saúde e pesquisa.

No entanto, o jaleco feminino Recife é também utilizada por profissionais de outros grupos sociais, entre eles estão: cozinheiros, em trabalhos onde a higiene do jaleco feminino Recife é fundamental, dado ser muito fácil detectar uma mancha na cor branca em um jaleco feminino Recife, pois, fomenta uma atitude cuidadosa com o manuseio e interação com os materiais, pessoas, assim como também a troca ou substituição frequente por uma peça limpa, ou seja do jaleco feminino Recife.

 

O que é Jaleco feminino Recife?

Jaleco Feminino Recife

O jaleco feminino Recife trata-se de uma peça de roupa que acompanha muitas mulheres no seu dia a dia de trabalho. Ele é um item que passa muito profissionalismo, além de conseguir proteger da exposição a bactérias, produtos químicos e outros produtos que por sua vez podem ser contaminantes.

 

Então, para que você escolha um desses é necessário obter conhecimento a fundo sobre esse item e para isso não deixe de conferir algumas informações que são importantes.

 

Conheça a diferença do jaleco feminino Recife do jaleco masculino

 

O jaleco feminino Recife trata-se de um produto que está presente no dia a dia de mulheres que trabalham em diversas áreas. Porém, o que muitos não sabem é que ele possui características diferentes das versões de jalecos masculinas. Sendo que a principal diferença entre os jalecos femininos e os masculinos está nos bolsos.

Pois, o jaleco masculino tradicionalmente ele conta com três bolsos, um bolso que fica no peito e outros dois bolsos inferiores. Já os modelos para mulheres podem ter apenas dois bolsos inferiores. Além disso, a versão feminina desse item é mais acinturada do que a masculina e normalmente recebe personalizações diferenciadas. Pois, no jaleco feminino é possível ver a aplicação de rendas, estampas, mangas estilo princesa e muitos outros diferenciais que não estão presentes nos modelos masculinos.

Entre os principais modelos de jaleco feminino estão: onde a gola desse produto não tem função apenas estética, mas, também atua como uma proteção maior ao profissional. Pois, a gola desse item não tem função apenas estética, mas, também atua como uma proteção maior ao profissional.

E com isso, há basicamente três opções que são: a gola tradicional, a gola xale e a gola padre.  Não existem restrições com relação a profissão para o uso de cada uma delas e todas as profissões permitem a utilização de jalecos para mulheres com qualquer tipo de gola.

A gola tradicional e também a mais comum e que possui o formato em V, ela tem uma abertura até o peito, sendo muito utilizada por todos os profissionais da saúde. Já o jaleco feminino que possui a gola xale é muito parecido com o modelo anterior, mas, ele conta com uma abertura mais arredondada. Já o jaleco que possui a gola padre, por sua vez, é bastante usada por odontologistas e cozinheiros, sendo ideal para atividades onde se necessita de uma maior proteção. Isso porque esse tipo de gola de jaleco é alta e cobre também até o pescoço.

Com relação à manga, há opções de manga curta, longa ou manga ¾.  Para os profissionais da saúde a regra é o uso de jalecos com manga longa, para que possa proteger mais, ou seja, a proteção é maior.

 

Conheça os tecidos usados na confecção do jaleco feminino Recife

 

Sem dúvida um dos fatores mais importantes para um jaleco feminino Recife é o conforto e isso está diretamente relacionado ao material em que esse produto é confeccionado. Há diversos tecidos que são utilizados para isso e os principais deles são:

 

  • O algodão utilizado na confecção dos jalecos garantem um excelente conforto e respirabilidade para a pele, sendo uma excelente opção. Mas, eles devem ser evitados por profissionais que trabalham em contato com o fogo, isso porque o algodão é um produto inflamável;

 

  • Gabardine utilizado na confecção de jaleco é mais sofisticada e possui um aspecto mais encorpado. Esse tecido é bastante resistente e possui uma boa impermeabilidade, sendo bom para os dias mais frios e para quem trabalham constantemente em locais com ar condicionado. Além disso, ele promove uma ótima troca térmica.

 

  • Two Way trata-se de um tipo de tecido que não amassa, tem um leve brilho e garante também mais flexibilidade ao profissional.

 

  • Oxford ou Poliéster trata-se de um tecido utilizado na confecção do jaleco é a Oxford, um tecido sintético feito 100% de poliéster. Ele possui um preço baixo e também não amassa, porém, seu ponto negativo é que esse tecido é quente.

 

  • Oxfordine trata-se de um derivado do Oxford sendo conhecido também como Oxford de verão. Ele conta com uma grande porcentagem de algodão na sua composição e devido a isso é mais leve e também bastante macio.
  • Microfibra trata-se de uma matéria prima que é leve e que possui bom caimento e durabilidade. Mas, ela amassa com muita facilidade.

 

Onde comprar jaleco feminino Recife

 

  • Donne Jalecos

 

A Donne jalecos fica localizada na Rua: Maria Bento Nascimento, 253, Recife-PE Telefone para contato: (81) 98452-0500.

 

  • Seu Jaleco

 

Seu Jaleco fica localizado na Avenida conde da Boa Vista, 1081. Recife – PE Telefone: (81) 99750-0556.

 

  • Fábrica de jaleco

 

Localizada na Rua: da Soledade, 389- Recife- PE. Telefone: (81) 98885-5403

 

  • Ocean jalecos

 

O ocean jalecos sua localização é na Rua: José D’Emery Carneiro, 117. Telefone para contato: (81) 98244-9844

 

Quais os critérios de compra para jaleco feminino Recife

 

Há alguns critérios de compra para comprar o jaleco feminino Recife e entre esses fatores estão: o tamanho, bem como: a cor, o valor do bordado e também a possibilidade de personalização.

 

O tamanho do jaleco é um dos critérios que você deve conferir ao comprar um jaleco feminino Recife, pois, é uma das questões mais fundamentais na hora de escolher um jaleco feminino para comprar. É bastante comum que ele seja encontrado nas seguintes medidas: P, M, G e também GG e para descobrir qual o tamanho ideal para você deve-se checar as seguintes medidas:

 

  • O busto que é uma das medidas mais essenciais para um jaleco e deve-se medir toda a circunferência para alcançar o tamanho que ele possui. No caso das mulheres uma recomendação é que você escolha um jaleco que tenha uma folga de 3 a 6 centímetros nessa região.
  • A cintura que é outra parte importante do jaleco para as mulheres é a cintura e ele não deve ficar muito largo nessa região.
  • A altura de quem irá utilizar o jaleco é uma das partes mais variáveis nesse produto e o correto é que ele fique um pouco acima da altura dos seus joelhos. Portanto, é preciso medir os ombros até a região dos joelhos.
  • A manga que é uma dos fatores a ser conferido antes de adquirir um jaleco feminino, você deve pegar as medidas dos braços. Então para isso é colocado uma fita métrica desde a ponta do ombro e a estende até o começo do polegar.

 

 

Já a respeito da tonalidade, antes os jalecos só eram permitidos na tonalidade branca, mas, com o passar dos anos isso mudou muito, pois, apesar dessa tonalidade ser universal e sinônimo de profissionais que atuam na área da saúde, mas já existe certa flexibilidade com relação a isso.

 

Sem falar que os modelos de jaleco feminino Recife são os que mais tem opções, pois, existem versões que são confeccionados em tons pastéis, outros são em tons coloridos e até mesmo pretos.  Mas, antes de escolher de escolher um desses verifique se isso está de acordo com as regras do seu local de trabalho.

 

Já em questão de valor de bordado, muitas lojas e empresas que trabalham com confecção de jalecos já realizam também o trabalho de bordar as informações que são desejadas na peça. Sendo por isso, é importante checar o valor que elas cobram para executar esse serviço.

 

Na maioria das vezes o jaleco em si pode até estar em conta em um determinado local, mas, somando o valor dos bordados a compra acaba não compensando. Além disso, os bordados são cobrados de forma individual, portanto faça a soma total do produto antes de você efetuar a finalização da compra.

 

Como você viu o jaleco feminino Recife é uma peça de roupa que acompanha muitas mulheres no seu dia a dia de trabalho. Sendo um item que passa muito profissionalismo, além de conseguir proteger da exposição a bactérias, produtos químicos e outros produtos que por sua vez podem ser contaminantes. Caso queira adquirir um, viu onde é possível comprar em Recife PE.

 

Para saber mais informações sobre jaleco feminino Recife confira aqui no nosso blog!

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Uncategorized

To Top