Connect with us

Ivan Lins em Recife

Uncategorized

Ivan Lins em Recife

Ivan Lins em Recife

O cantor Ivan Lins está de volta ao Recife  apresentando os sucessos dos seus 40 anos de carreira em um grande show de voz e piano, fechando a temporada 2012 do Projeto MPB Petrobras. O evento será no dia 26 de outubro às 21h, no Teatro da UFPE, e quem abre o show é a cantora pernambucana Dorah Gonzaga misturando o regional ao clássico.
O show será baseado no álbum “Perfil”, lançado em 2010 em comemoração às quatro décadas de carreira, com destaque para as canções “Madalena”, “Vitoriosa”, “Bilhete” e “Dinorah, Dinorah”, um show emocionante com o cantor se apresentando sozinho com o seu piano.
O projeto MPB Petrobras comemora 15 anos de atividades e mantém em 10 capitais uma programação musical de qualidade a preços populares: R$ 20 e R$ 10 (meia), com toda a renda revertida para uma instituição de caridade do Recife.  As vendas dos ingressos ainda não começaram. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (81) 3231-5196.

Um pouco sobre o cantor

Ivan Lins músico e compositor conhecido pelos diversos Grammys que recebeu, pelas inúmeras gravações de sua obra pelo mundo. Sendo o artista brasileiro vivo mais gravado no exterior, o compositor começou a tocar piano aos dezoito anos e foi muito influenciado pela música que ouviu em sua infância nos Estados Unidos, pelo jazz e bossa nova. Ivan Lins tem mais de 35 discos e 400 composições e é um dos compositores mais gravados e conhecidos fora do país.

No Brasil, o primeiro sucesso do artista foi a canção “Madalena”, sucesso na voz de Elis Regina. Agraciado com um Grammy de “Melhor Álbum de MPB” em 2009, as composições de Ivan Lins marcam presença nas trilhas sonoras das telenovelas e minisséries brasileiras.
Confira abaixo os suscessos do cantor
Site Oficial do cantor: ivanlins.com.br/site

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Continue Reading

Mais em Uncategorized

To Top