Connect with us

Filarmônica comparece em Recife

O evento da Orquestra Filarmônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte pintou na Fundação

Teatro

Filarmônica comparece em Recife

Filarmônica comparece em Recife

O projeto “Excursão Filarmônica URFN – Turnê pelo Nordeste”, regido pelo maestro recifense André Muniz estreou, na cidade Natal (RN), no último dia 14 de outubro. Um dia depois, Aracaju recebeu o concerto itinerante. No geral, a aparição também foi vista  em João Pessoa, na Paraíba, no dia 18.

“A gente se preocupa com a qualidade musical, mas, para que isso aconteça é necessário  oferecer sustentabilidade aos nossos alunos. Em cada cidade, temos a intenção de entrar em contato com outros estudantes que militam no ensino da música, como é o caso da Orquestra Criança Cidadã, aqui no Recife, em que alguns de nossos professores irão oferecer masterclass para os músicos dessa orquestra”, comentou Muniz.

Além disso, o maestro apresentou músicos jovens dedicados, tecnicamente qualificados e com estilo. Foi visto também um repertório colorido e multicultural, como por exemplo  “Abertura Folclórica”, de Mário Tavares, “O Tear das Estórias da Terra do Sol”,  de Caio Facó (obra encomendada pela Filarmônica da UFRN e pelo maestro André Muniz, estreada na Sala São Paulo.

Serviços

O que é: Excursão Filarmônica UFRN – Turnê pelo Nordeste;

Local: Teatro de Santa Isabel;

Data/Horário: 17 de outubro (terça), às 20h;

Ingressos: Podem ser retirados na bilheteria uma hora antes do início do espetáculo.

Continue Reading
Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Teatro

To Top